• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2015

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
E aí.
Daqui 2 semanas começa o campeonato estadual mais charmoso e ao mesmo tempo o mais inchado do Brasil.

Participantes:
Bangu
Barra Mansa
Boavista
Bonsucesso
Botafogo
Cabofriense
Flamengo
Fluminense
Friburguense
Macaé
Madureira
Nova Iguaçu
Resende
Tigres-RJ
Vasco
Volta Redonda


Ufa.
16 clubes.
Não tem necessidade.
Dá pra rebaixar por decreto Tigres, Nova Iguaçu, Macaé e Cabofriense.
12 clubes está bom.
E depois torcer pro Friburguense cair ou o Resende, pra subir o Amériquinha.


Enfim.

De novo todos contra todos em turno único chamado Taça Guanabara.
Depois semifinal e final.
Início 31 de janeiro, final em início de maio.

Uma classificação a parte será feita apenas com jogos entre os 4 grandes e se chamará Taça Superclássicos.
E a Taça Rio é a classificação dos outros 12 times contando os jogos apenas entre eles.
Pra que?
Sei lá.
 
Vocês acreditam que o Eurico já tenha mexido as peças do tabuleiro para ter tabela manipulada, poder dar W.O. se algo não agrada-lo sem sofrer punição entre outras coisas?
 
Aiai.
Pelo jeito a briga Fla-Flu com a federação vai ser longa.

Respondendo novamente o Furia, no carioca o Eurico tem força suficiente pra ditar o preço que Flamengo e Fluminense devem cobrar seus ingressos.

Nunca vi nada desse tipo.

Eurico tá parecendo aqueles cânceres que você extirpa, acha que tá tudo bem, mas de repente ele volta e muito mais agressivo.
 
http://globoesporte.globo.com/futeb...nfunde-profissionalizacao-com-elitizacao.html

Como é que um cara gordão assim, fumando um charutão atrás do outro, beberrão e velho não morre logo de infarto ou derrame?

Não.
Não é humor negro.....


Escolher lado é discriminatório......
Discriminatório.....
Sério isso?

E certeza absoluta que ele ganha qualquer briga que comprar se o mediador for a FERJ.


Flamengo deve ter mais um ano com ambições pequenas no brasileirão. Talvez sonhar com Libertadores, mas eu não acredito.
Mas meu ano ficará feito se o Flamengo xapuletar mais um vice na goela desse senhor.
 
Derrota no primeiro clássico.

Mas esse time do Luxa está muito bem organizado. Acho que não vejo um time do Flamengo tão organizado há bastante tempo.
Espero que essa derrota não desanime o Luxa de continuar o mesmo trabalho, ou os dirigentes.
Por que a vitória do Botafogo não foi merecida, todos os lances de perigo do Botafogo foram de chutes de fora da área e o melhor em campo foi justamente o Jeferson que bloqueou ao menos 4 gols do Flamengo contra apenas 1 defesa mediana do Paulo Vitor.

Com esse time desse jeito no Brasileirão, eu fico despreocupado em questão de rebaixamento.
 
Agora o jogo refletiu um pouco mais o jogo.
Flu jogou melhor que o Botafogo, mas de novo o Botafogo abriu o placar antes.
Segundo clássico seguido que o melhor jogador do Botafogo foi o Jefferson.
De qualquer forma foi um jogo bem emocionante e interessante.


Mas eu estou curioso pra ver o Ecthelion vindo com aquela sua câmera exclusiva do TvFlu pelo site do www.tricolorcarioca.com.br mostrando que o Fred não ajeitou a bola com o braço no terceiro gol, mas sim com a 4ª costela do lado direito do peito.
 
Achei que foi mais ombro, uma vez que o braço dele estava bem próximo ao corpo. Mas entendo quem marcaria falta. Lance parecido com o do Corinthians contra o SP. Onde eu entendo quem marca falta e tb quem não marcaria.

Alias... :rofl: :lol:
** Posts duplicados combinados **
18504_787651534639170_867800022390072773_n.jpg 10405422_854897834583693_5705363542769354591_n.jpg
 
INACREDITÁVEL

http://esporte.ig.com.br/futebol/20...inense-e-amplia-crise-no-futebol-carioca.html

"Seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos" (Pv 6.16-19).

O Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em seu nome, em nome da Federação e em nome de todos os filiados que tem sido atingidos pelas aleivosias do Presidente do Fluminense, vem a público manifestar seu repudio à suas declarações eivadas de catatimia, demonstrativas de elevado apreço à mitomania, revestidas de relevante turpitude, indutoras ao uso de anti-eméticos, carregadas de sementes de discórdia, ofensivas a todos os coirmãos e fomentadoras da desagregação.

A falta de conteúdo pode justificar a falta de coragem e a permanente ausência, mas não podemos acreditar que sejam causadoras de manifestas crises de alucinação moral.

Por fim não mais convidaremos o Presidente do Fluminense para um debate sobre o futebol do Estado do Rio de Janeiro, mas o desafiamos para que abandone as sombras e os porões, deixe de lado os espetáculos de pirotecnia, saia do escudo da mídia e compareça perante os demais filiados para que apresente e defenda seu ponto de vista, projetos, prove e justifique suas críticas, já que NUNCA teve a coragem de fazê-lo, durante todo o tempo de seu mandato.


Rio de Janeiro, 20 de março de 2015

Rubens Lopes da Costa Filho

Presidente


Tem que continuar batendo nessa federação de merda.
Dessa vez o Luxa também deu coletiva batendo de frente, duvidando dessa aproximação do Rubinho com o Eurico, etc.
Que Fla e Flu se mantenham firmes. E que o Botafogo recupere os sentidos.
 
Melhor Bate Bola EVER!
Fogo aberto entre presidentes de Flamengo e Flu e o presidente da FERJ.
Supreendentemente um debate calmo, esclarecedor e interessante.
 
É.
FERJ é boa mesmo, hein.

Tira o Luxa do último jogo importante do Fla, e agora tira o Fred do último jogo importante do Flu.
 
Finalmente admitiu que o Flu foi prejudicado num Fla-Flu. Parabéns! :p

Em tempo, a culpa é da FERJ mesmo, o Fla era favorito e não precisava da ajuda da arbitragem dessa vez. Poderia perfeitamente ganhar sem ela.

Fico com a impactante imagem inicial do clássico.

20503_1077771968916210_5049847240333853836_n.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo