1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Carioca 2015

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 15 Jan 2015.

?

Quem será o campeão?

Enquete fechada 3 Ago 2015.
  1. Botafogo (20)

0 voto(s)
    0,0%
  2. Flamengo (33)

25,0%
  3. Fluminese (31)

12,5%
  4. Vasco (22)

37,5%
  5. Bangu (2)

25,0%
  6. Outro [Citar]

0 voto(s)
    0,0%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E aí.
    Daqui 2 semanas começa o campeonato estadual mais charmoso e ao mesmo tempo o mais inchado do Brasil.

Participantes:
    Bangu
    Barra Mansa
    Boavista
    Bonsucesso
    Botafogo
    Cabofriense
    Flamengo
    Fluminense
    Friburguense
    Macaé
    Madureira
    Nova Iguaçu
    Resende
    Tigres-RJ
    Vasco
    Volta Redonda

Ufa.
    16 clubes.
    Não tem necessidade.
    Dá pra rebaixar por decreto Tigres, Nova Iguaçu, Macaé e Cabofriense.
    12 clubes está bom.
    E depois torcer pro Friburguense cair ou o Resende, pra subir o Amériquinha.

Enfim.

De novo todos contra todos em turno único chamado Taça Guanabara.
    Depois semifinal e final.
    Início 31 de janeiro, final em início de maio.

Uma classificação a parte será feita apenas com jogos entre os 4 grandes e se chamará Taça Superclássicos.
    E a Taça Rio é a classificação dos outros 12 times contando os jogos apenas entre eles.
    Pra que?
    Sei lá.

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Infelizmente o regulamento do campeonato continua ruim. Uma pena.

3. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Ano que vem eles podem mudar. Espero que tenham entendido a cagada que fizeram ano passado.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tinha esquecido completamente desse detalhe.
    Com Eurico de volta a jogada e o seu discipulo Rubens Lopes ainda como presidente da federação carioca, o Flamengo vai ter MUITA dor de cabeça em casa.

5. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Reclamaram tanto do Eurico e esqueceram de marcar o Pipico! :batera:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vocês acreditam que o Eurico já tenha mexido as peças do tabuleiro para ter tabela manipulada, poder dar W.O. se algo não agrada-lo sem sofrer punição entre outras coisas?

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

No carioca ele tem força total.
    Fora dele eu não sei se ainda tem.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Aiai.
    Pelo jeito a briga Fla-Flu com a federação vai ser longa.

Respondendo novamente o Furia, no carioca o Eurico tem força suficiente pra ditar o preço que Flamengo e Fluminense devem cobrar seus ingressos.

Nunca vi nada desse tipo.

Eurico tá parecendo aqueles cânceres que você extirpa, acha que tá tudo bem, mas de repente ele volta e muito mais agressivo.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como é que um cara gordão assim, fumando um charutão atrás do outro, beberrão e velho não morre logo de infarto ou derrame?

Não.
    Não é humor negro.....

Escolher lado é discriminatório......
    Discriminatório.....
    Sério isso?

E certeza absoluta que ele ganha qualquer briga que comprar se o mediador for a FERJ.

Flamengo deve ter mais um ano com ambições pequenas no brasileirão. Talvez sonhar com Libertadores, mas eu não acredito.
    Mas meu ano ficará feito se o Flamengo xapuletar mais um vice na goela desse senhor.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Derrota no primeiro clássico.

Mas esse time do Luxa está muito bem organizado. Acho que não vejo um time do Flamengo tão organizado há bastante tempo.
    Espero que essa derrota não desanime o Luxa de continuar o mesmo trabalho, ou os dirigentes.
    Por que a vitória do Botafogo não foi merecida, todos os lances de perigo do Botafogo foram de chutes de fora da área e o melhor em campo foi justamente o Jeferson que bloqueou ao menos 4 gols do Flamengo contra apenas 1 defesa mediana do Paulo Vitor.

Com esse time desse jeito no Brasileirão, eu fico despreocupado em questão de rebaixamento.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Agora o jogo refletiu um pouco mais o jogo.
    Flu jogou melhor que o Botafogo, mas de novo o Botafogo abriu o placar antes.
    Segundo clássico seguido que o melhor jogador do Botafogo foi o Jefferson.
    De qualquer forma foi um jogo bem emocionante e interessante.

Mas eu estou curioso pra ver o Ecthelion vindo com aquela sua câmera exclusiva do TvFlu pelo site do
    mostrando que o Fred não ajeitou a bola com o braço no terceiro gol, mas sim com a 4ª costela do lado direito do peito.

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Achei que foi mais ombro, uma vez que o braço dele estava bem próximo ao corpo. Mas entendo quem marcaria falta. Lance parecido com o do Corinthians contra o SP. Onde eu entendo quem marca falta e tb quem não marcaria.

Alias... :rofl: :lol:
    --- Mensagem Dupla Unificada, 9 Mar 2015, Data da Mensagem Original: 9 Mar 2015 ---

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

INACREDITÁVEL

Tem que continuar batendo nessa federação de merda.
    Dessa vez o Luxa também deu coletiva batendo de frente, duvidando dessa aproximação do Rubinho com o Eurico, etc.
    Que Fla e Flu se mantenham firmes. E que o Botafogo recupere os sentidos.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

TJD suspendendo o Luxemburgo pelas declarações verdadeiras dele contra a Federação carioca.
    aiai

Pelo menos vencemos.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Melhor Bate Bola EVER!
    Fogo aberto entre presidentes de Flamengo e Flu e o presidente da FERJ.
    Supreendentemente um debate calmo, esclarecedor e interessante.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

É.
    FERJ é boa mesmo, hein.

Tira o Luxa do último jogo importante do Fla, e agora tira o Fred do último jogo importante do Flu.

17. Ecthelion

Ecthelion Mad

Finalmente admitiu que o Flu foi prejudicado num Fla-Flu. Parabéns! :p

Em tempo, a culpa é da FERJ mesmo, o Fla era favorito e não precisava da ajuda da arbitragem dessa vez. Poderia perfeitamente ganhar sem ela.

Fico com a impactante imagem inicial do clássico.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

E eu aqui reclamando da FPF...

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Compartilhar