• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

Campeonato Carioca-2011 tem grupos e jogos definidos

Início marcado para 19 de janeiro. Pela primeira vez no atual sistema de grupos, Flamengo e Vasco ficam na mesma chave





Ao centro, presidente da Ferj, Rubens Lopes, conduz a reunião (Foto: Buda Mendes/Divulgação)


LANCEPRESS!
Publicada em 04/11/2010 às 16:52
Rio de Janeiro


O Campeonato Carioca 2011 já tem data para começar: 19 de janeiro, uma quarta-feira. Com uma fórmula de disputa bem parecida com a competição da edição de 2010, vencida pelo Botafogo, o Cariocão tem também seus grupos definidos.
O primeiro clássico do campeonato será disputado entre Vasco e Flamengo, na quarta rodada da Taça Guanabara. Botafogo e Fluminense se encaram pela sexta.


MAIS: CONFIRA AQUI A TABELA COMPLETA DO ESTADUAL-2011

Desde que o Estadual do Rio de Janeiro adotou a fórmula de dois grupos, em 2003, Flamengo e Vasco nunca ficaram no mesmo grupo. Agora, eles estão lado a lado no Grupo A, enquanto Botafogo e Fluminense integram o B.

Ferj anuncia tabela do Carioca 2011





Veja os grupos:


GRUPO A

Flamengo
Vasco
América
Boavista
Volta Redonda
Nova Iguaçu
Americano
Resende

GRUPO B

Botafogo
Fluminense
Bangu
Olaria
Madureira
Cabofriense
Macaé
Duque de Caxias

PRIMEIRA RODADA (19 e 20/1)
Boavista x América
Vasco x Resende
Americano x Nova Iguaçu
Flamengo x Volta Redonda
Bangu x Fluminense
Macaé x Cabofriense
Olaria x Madureira
Botafogo x Duque de Caxias


http://www.lancenet.com.br/minuto/Cariocao-data-comecar-janeiro_0_365963598.html
..............................................


Como o Flu está na Libertadores, o maior favorito deve ser o Botafogo mesmo.
 
- Flunimed na Liberta.
- Flamengo sem time.
- Botafogo é o Botafogo.

Cara... só eu vou falar isso, mas... acho que dá Vasco, hein? 8-O
 
Acho que dá Vasco que tá com uma base boa ou Botafogo que tá certinho com o Joel. Isso pq o Flamengo ainda tá fraco e se reformulando e o Fluminense deve focar na Libertadores. Só vejo o Flu vencendo se ele sair da Libertadores cedo.
 
Botafogo chegando na sexta final consecutiva?

Nos ultimos anos Flamengo e Botafogo chegaram em 4 finais consecutivas, o Botafogo ainda fez mais uma em 2006.
Pode ser que se repita novamente.

Mas acho que ainda acreditaria no fluminense chegando na final. Mesmo focando na Libertadores, se classificar para as semi é relativamente simples. E aí nos clássicos normalmente joga-se com força máxima, como o Flamengo fez em 2007, 2008 e 2010.
 
Tá mais que na hora do Vasco parar de ser a 4a força do RJ e tentar sair dessa inércia senão daqui a pouco vão querer fazer campanha "Volta Eurico"
 
Foi vice pq entre os dois finalistas de turno tinha mais pontos. Simples assim.
 
Flamengo venceu o amistoso contra o america MG.
O argentino mostrou que tem raça e fez um gol de falta. Será um belo reserva para descansar o Ronaldinho ou Thiago Neves.

Se o time não tiver nenhuma saida ou entrada, acho que dará pra aguentar um brasileirão. Com 2 jogadores por posição.
Faltaria alguem pra lateral esquerda e um goleiro reserva mais maduro.
 
Flamengo venceu o amistoso contra o america MG.

Engraçado vocês previram que ia ter tragédia na região serrana? Estão há dias fazendo pré-temporada bem longe no norte do PR (que é quintal paulista diga-se de passagem) e não usaram a granja nevoenta da CBF como em outros anos.

Até parece praga da Patricia por não ter conseguido o reconhecimento de 1987.
 
Eu nunca entendi direito porque a seleção se concentrava na granja.
Não parecia ser muito prático.
Toda hora são treinos cancelados ou paralizados pela neblina.

Espero que mudem a locação a partir de agora.


Só pelo amor de deus não me venham pra Barra ou Recreio! Pra piorar mais ainda o transito.
É impressionante como o transito da zona sul para a Barra está exatamente igual agora nas férias do que é durante o ano.
Nunca tinha visto isso. Até a Av. Brasil, linha amarela, linha vermelha, etc, estão bem mais vazias. Mas a lagoa-barra fica congestionada desde as 16:00 até quase 21:00.
Isso é um problema seríssimo para as olimpíadas. Vai ter MUITA movimentação pela lagoa-barra. Alguma coisa tem que melhorar demais. E duvido que o cidadão cairá novamente naquele papo da faixa exclusiva como no Pan2007, todo mundo sabe agora que aquilo era ilegal.
 
Última edição:
Eu nunca entendi direito porque a seleção se concentrava na granja.
Não parecia ser muito prático.
Toda hora são treinos cancelados ou paralizados pela neblina.

O lugar é muito bonito, eu nunca postei aqui criticando por isso, mas é muito nebuloso grande parte do ano. Vê se por exemplo aqui em SP algum clube faz pré-temporada em Campos do Jordão?

E desta vez nem dá pra eu botar muita moral pra Atibaia já que as chuvas de verão desse mês deram uma certa castigada lá com algumas enchentes.

Mas uma cidade ótima pra isso que inclusive até já fez convite pra CBF por ser bem servida por boas rodovias e facilidade aeroportuária próxima e a dupla Fla-Flu já usou a estrutura de lá é Itú.
 
Flamengo começou na boa.
Os 3 estreantes já ganhando moral. Felipe fez 2 boas defesas e saiu sem levar gol. Vander e Vanderlei fizeram 1 gol cada (o do Vander foi contra do zagueiro, mas tá valendo).
E o Leo Moura começou o ano bem também. Assim como o Williams que roubou 7 ou 8 bolas no jogo.
O Vander parece ser mais um dos bons jogadores rápidos e de drible. Pode fazer uma boa dupla com o Marquinhos, ele no lado direito e o Marquinhos no lado esquerdo. Os 2 magrinhos, rápidos e dribladores. Na falta de Ronaldinho e Thiago Neves, eles podem dar conta do recado.

Nenhuma das contratações maiores jogou. Nem o argentino que teve que voltar pra regularizar papelada.
Ronaldinho só deve estrear com patrocinio novo.
O Thiago Neves pode jogar já no clássico, ou no jogo anterior.
Enquanto isso acho que o argentino dá conta do recado contra os pequenos.

Deivid continua mal. Parece que realmente tá em fim de carreira, com muito poucos suspiros.
E o Renato parece que tá recalibrando a pancada com a esquerda.
Até o Egidio foi bem e me surpreendeu.

A defesa ainda tá um pouco frouxa. Mas com Williams e Maldonado defendendo, acho que dá pra fazer um setor defensivo firme.



E o Vasco tomou trolha do Resende.
Parece ser realmente o mais fraco dos 4 do Rio.
Mas ainda tá cedo. Vamos ver se recupera até o fim da taça guanabara.
 
Fluminense e Botafogo sofrendo.
Botafogo até entende-se por ter pego, em tese, a quinta força do Rio hoje em dia.

Mas tudo corre para os 4 grandes se classificarem mesmo.
 
Triple post.


Mas não dava pra deixar escapar o resultado do Vasco.
Eu vou ver se começo uma campanha dessas de twitter ou facebook. Depois que o Flamengo se classificar pra final do estadual vencendo a taça guanabara, eu proporia emprestarmos alguns reservas (e talvez alguns titulares) pro Vasco conseguir escapar de cair pra segundona do carioca.
Seria triste um carioca 2012 sem o Vasco.
Apesar que pros vascaínos seria uma certeza que não seriam vice mais uma vez.


E o Renato parece que realmente tá voltando a calibrar o pé. É só isso que eu espero dele. Lançamentos longos e pancadas de fora da área.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo