• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Séries C e D

Definição de subida perfeita

Payssandú subiu, os 2 cariocas não e o único paulista que era o Oeste que ganhou brilhantemente do Fortaleza.

Ficou legal.

Eu não conheço o histórico de apoio ou não de prefeitura no Oeste, mas só por garantia chupa Fusa :mrgreen:
 
Última edição:
Sou paulista, então defendo meu estado sempre oras!

E pros porcos é bom porque assim terão menos despesas viajando na série B, Fortaleza é longe pra dédeu.
 
Oeste surpreendeu geral... Pobre Fortaleza, mais um ano na série B. De nada adiantou uma campanha tão boa :lol:
Ganhou do Paysandu no Pará e no Ceará, e no fim levou peia de um pequeno de São Paulo. Inclusive, TODOS os que conseguiram o acesso pra Série B do ano que vem foram os 3ºs e 4ºs colocados dos seus grupos!
 
E o Payssandú deu mole e ficou na semi-final diante do privada e pia FC

Vamos ver se amanhã o Oeste confirma a classificação.

Eu até aceitaria ver o time de Itápolis ser vice numa boa se o Payssandú fosse finalista, mas como o papão ficou pelo caminho agora sou Oeste até o fim.

Icasa? Pra mim é fábrica de privada e pia.
 
Verdade, cara. O Papão perdeu a vaga ainda no primeiro jogo, quando fez 3x0 e deixou os vasos sanitários quase empatarem, o jogo terminou 3x2. Se tivesse sido 3x1 teria dado Paysandu. Acho que torço pro Oeste ser campeão, agora. É o mais perto que eu vou chegar de ver o Flamengo ganhando alguma coisa esse ano :mrgreen:
 
Furia deve ter tido alguma desilusão com um pedreiro ou empreiteiro.
Não gosta de telhado, pia, privada, telhas.....

Pior que é verdade mesmo :lol:

Já mandei embora uns três que pisaram na bola feio comigo nas obras eu pego pros meus projetos de instalação elétrica e iluminaçao de emergência em que eles instalaram porcamente os conduítes, caixas de passagem, etc tudo errado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo