• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro - Série C

Definidos os que irão pra série C do ano que vem.

Alecrim (RN), Chapecoense (SC), Macaé (RJ) e São Raimundo (PA).


Mais outro time de prefeitura.
Parece que a coisa é irreversível mesmo....
 
qual q é o time de prefeitura? Sao raimundo é do pará ou do amazonas?
o que eu gostei da formula da CBF para as series C e D foi que regionalizaram tudo e da uma misturada massa nesses campeonatos! bom mesmo!
 
Última edição:
Macaé e Chapecoense são times que representam as cidades de mesmo nome.. por isso times de prefeitura.
São Raimundo é do amazonas..
 
Não conheço a fundo o futebol catarinense.. mas pra mim esse Chapecoense deve ser um time municipal também.. já que é raro ver time que leva o nome da cidade ter um patrocinio forte e independente...
 
Falei do Macaé. Que é time de dinheiro de prefeitura. Que nem era Nova Iguaçu e o Duque. Guaratinguetá também.
Chapecoense eu não sei direito. Mas até onde eu vi, parece ser time médio de SC. Nenhum problema.
São Raimundo é tradicional no norte, não?
Alecrim eu não faço a minima idéia.
 
Falando de times municipais e que pouco enchem estádio...
Ontem eu tava ouvindo na rádio um depoimento do locutor goiano Téo José a respeito do Atlético-GO que tem tudo pra subir pra série A.
Ele falou com toda sinceridade que ficará contente em ver esse time subir por estar com uma estrutura boa que hoje só fica pouco atrás do Goiás.. mas que será um time sem condição de lotar sequer a metade do Serra Dourada porque a sua torcida ainda é bem pequena estimada em torno de 6000 torcedores.
No jogo Atlético-GO x Vasco ele só conseguiu levar mais de 10 mil torcendo a seu favor porque a diretoria do clube fez um apelo enorme em rádio e tv pra atrair a torcida do Flamengo que por coincidência tem a camisa e cores idênticas. além de ser o maior rival do Vasco num jogo que na época valia a liderança da série B.
Quem sabe com o acesso a torcida cresça porque esse não é o caso de um time de prefeitura..
 
por esses times eu nao torço..prefiro que caia!! odeio v estadio vazio...pior q sao caetano ta perto de subir tbm...torcendo pra o acesso de vasco, guarani, ceará e figueirense!
 
Mas são duas situações diferentes.
São Caetano, etc, são times de prefeitura construidos pra eleger os candidatos. O objetivo passa longe da esportividade e de ter torcedores no estádio. Contanto que o time apareça na televisão, tá valendo.
O Atletico Goianiense é time que anda com as próprias pernas. Com suas poucas glórias sendo por mérito. Assim como a Portuguesa que por mais que não leve ninguém aos estádios, é um clube que não me incomoda estar na primeirona. Mesmo caso se o América do Rio voltasse pra primeirona. Etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo