• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro - Série B

Olha o Guarani na zona de rebaixamento de novo.
Além de não subir para série A tem chance de cair para C. Que vergonha. :(
 
Perder o superclássico do interior em casa e no ano do seu centenário levou o Guarani entrar em parafuso. Se não ganhar do Duque na proxima rodada que não bate em ninguém aí merece cair.

Ao menos no G4 o Sport ultrapassou o Itinerante 3 e já está a 2 pontos do Itinerante 2 pra alegria do Fusa, mas o São Caetano não cai :lol:

A Lusa já está no piloto automático rumo ao título. É só administrar a vantagem que tem e comemorar.
 
Mas PQP, Marquinhos joga MUITO. Um jogador que deveria chegar muito longe, não fossem os vários problemas físicos. Volta recuperado, brilha no jogo e já tá de fora do próximo de novo. Uma pena, porque ela já tem uma média de quase 1 gol por jogo. Pena que o resto do time (destaque para a defesa) não contribui. Ainda tenho remota esperança, mas o time do Vitória ainda não dá aquela confiança ao torcedor. É bem provável que acabe em 5º ou 6º.

E seus palpites atualizados para as outras três vagas?
 
A Ponte também já subiu. 9 pontos de diferença em 18 a serem disputados é praticamente impossível perder a vaga. Ainda mais que os abaixo se matam na próxima rodada.

Quase diria que o Nautico está dentro também. Se a próxima rodada não fosse um confronto direto que pode embolar tudo.
Se conseguirem não perder em casa pro Sport, eu acredito que estão dentro.


A quarta vaga já é praticamente impossivel saber. Torço pra Vitoria ou Sport. Criciuma também seria aceitável.
 
O Criciuma entrou definitivamente na briga, sem deixar de elogiar o Braga que definitivamente não tem absolutamente nada com aquele Braga "de prefeitura" dos anos 90

Só que se subir já prevejo o FUSA vomitando toda sua raiva aqui.
 
Poxa, a Lusa será campeã! Isso não ocorre desde 73. E merecido mesmo.

VOLTA JORGINHO. :rofl:
 
E o Nautico também se encaminhou bem.
Pra raiva do Furia. :g:


Mas o melhor é ver que o Americana tá cada vez com menos chances, assim como o Boa.
Só que ninguem tá querendo tira-la do G4 ainda.

No Z4 é outra pena que só 1 de prefeitura vai cair pelo visto.
 
Mas o melhor é ver que o Americana tá cada vez com menos chances, assim como o Boa.
Só que ninguem tá querendo tira-la do G4 ainda.
Aguarde. Vitória x Americana vai ser o jogo da nossa consolidação no G4. :yep:

Pra quem já ficou a 8, estamos agora a 1 ponto, com o Salgueiro, já rebaixado, pela frente. Ok, minha confiança voltou.
 
Eu só mudo minha raiva se deixarem depois da Copa o novo estadio do Recife pro Naútico, pra assim parar de jogar naquele curral lixo dos Aflitos.

Já está praticamene certo que o Náutico ficara com a arena da copa, foi oferecido aos 3, o Santa sem grana pra bancar a manutenção e já tem um bom estádio, o Sport, querendo mostrar a superioridade economica ante os demais vai demolir e construir a arena rubro negra (será?), ai o Náutico aceitou. Mas não vai ter torcida pra lotar...kkkkkkkkkkk
 
Já está praticamene certo que o Náutico ficara com a arena da copa, foi oferecido aos 3, o Santa sem grana pra bancar a manutenção e já tem um bom estádio, o Sport, querendo mostrar a superioridade economica ante os demais vai demolir e construir a arena rubro negra (será?), ai o Náutico aceitou. Mas não vai ter torcida pra lotar...kkkkkkkkkkk

E pelo visto tem o problema que ficará bem mais longe e meio fora de mão pra torcida deles irem assistir né?

Alías vamos ver se ficará o tal do legado pós-copa de haver transporte público que facilite o acesso, pois de nada adianta funcionar direitinho durante a Copa e ficar uma baita complicação depois dela.
 
Nem tão longe porque ainda é zona metropolitana e fica a margem da BR 408 que está sendo duplicada o que facilitará o acesso ao estádio, acho que a torcida não ver ter dificuldade de chegar lá não.
 
De boa, se a Lusar for campeã sem jogar vai ser triste. Espero que a Ponte vença, pra Lusa comemorar NO CAMPO. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo