• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2022

Quem sobe pra série A?


  • Total de votantes
    5
Vocês viram que o caso do jogo do Vasco e Sport foi suspenso hoje e será julgado após o término do campeonato? Olha o tapetão sendo formado na cara dura.

Se acontecer uma vitória do Ituano, será vergonhoso julgarem e mudar o resultado do acesso dessa forma. Desde 2013, no caso envolvendo a queda da Portuguesa não tínhamos mais nenhum incidente desse tipo.
 
Se acontecer uma vitória do Ituano, será vergonhoso julgarem e mudar o resultado do acesso dessa forma. Desde 2013, no caso envolvendo a queda da Portuguesa não tínhamos mais nenhum incidente desse tipo.
Mas está claro que vão fazer isto. Faz tempo que o jogo aconteceu e estão enrolando para julgar de propósito.
 
No fim, subiram os quatro que nós todos já sabíamos há muito tempo. Apesar do susto que o Vasco levou, o Ituano não conseguiu desta vez juntar-se à elite do futebol.
 
Que chance que o Ituano teve. Era só vencer em casa para se classificar, mas não conseguiram. Quem sabe o ano que vem, já que terão menos times de peso na série B.
 
De qualquer maneira não deixa de ser uma campanha de subida meio vergonhosa do Vasco, já que correu risco até a última rodada e na última vez que aconteceu isso, acabou caindo de novo no ano seguinte.

Nenhum time de SP subiu, mas nenhum caiu e ano que vem haverá mais dois (Mirassol e Botafogo de Ribeirão Preto. Bom que com essa quantidade, eles não terão que gastar muito com viagens longas :)
 

Apesar do Vasco ter conseguido sua classificação dentro de campo, lamentável ver a CBF voltar a aplicar essa regra de punir o infrator e ao mesmo tempo favorecer outro mudando o resultado do jogo. Foi por uma merda dessas que o brasileiro de 99 virou uma zona, permitindo a criação da Copa João Havelange que trouxe o Fluminense da terceira divisão direto pra primeira.

Sinceramente temo que Isso dará margem pra que outra manobras futuras aconteçam no ano que vem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo