• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2021

Ontem o Goiás jogou bem melhor que o Guarani e garantiu seu acesso.

Agora só sobrou uma vaga sendo disputada entre Avaí, CRB, CSA e Guarani, onde apenas o Avaí depende de si mesmo pra subir.
 
Ficou bem complicado para o Guarani. Perderam uma ótima oportunidade em casa. Olha que jogaram bem melhor no primeiro tempo, mas saíram atrás com 2x0. O Goiás só finalizou 2 vezes e marcou os dois gols.
 
Esses times que brigam pela última vaga pelo acesso, só enfrentam adversários que não tem mais nenhum objetivo no campeonato. É rodada boa pra rolar a famosa "mala branca".
 
Thiago Neves, em 2019: "Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus, né?"

2021: CSA sobe e disputará a série A, em 2022. Cruzeiro vai amargar o terceiro ano, seguido, na série B.

Justiça poética. 🤗
 
Mas o Thiago Neves não está mais no Cruzeiro.
Cê num entende porque num é mineiro: ele saiu do Cruzeiro, mas a zuêra é eterna, porque o CSA foi um calo no pé do Cruzeiro não apenas na partida em questão, como também em todos os jogos nos quais esses times se enfrentaram pela série B.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo