• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2021

Agora vai ficando bem claro que sem ter a mesma cota de TV que os grandes times até bem pouco tempo ainda tinham quando caiam pra B, está ficando mais difícil eles subirem no ano seguinte, pois não está fácil pra nenhum deles contratar bons reforços. O Botafogo é o único que conseguiu chegar ao G4, mas ainda não está totalmente consolidado.
 

Liscadoido não aguentou no comando da caravela sem rumo.
E ele que saiu de um time da Série A para tentar a sorte em um "grande" um pouco esquecido. Terá que remar novamente ou ter sorte de algum clube chamá-lo, mas basta ver o Ceni hoje, que não foi lembrado nem no Santos.
 
É o mesmo caso do Renato gaúcho e o ex-goleiro Marcos. que por ser muito identificado ao Palmeiras já disse há um bom tempo atrás que se fosse pensar em ser treinador também nunca treinaria um rival. Cada um sabe o que faz.
 
É o mesmo caso do Renato gaúcho e o ex-goleiro Marcos. que por ser muito identificado ao Palmeiras já disse há um bom tempo atrás que se fosse pensar em ser treinador também nunca treinaria um rival. Cada um sabe o que faz.
Marcos só quer vender cerveja. :g:

O Renato G. está treinando o Flamengo, mesmo sendo bem identificado com o Fluminense.
 
O Renato só tem preocupação de não treinar apenas o Inter. No RJ pra ele futvôlei, mulheres e praia são muito mais importantes que qualquer paixão clubistica, tanto que ele já passou pelos quatro grandes seja como jogador ou treinador.
 
13 pontos de desvantagem pro 4° colocado. Mais um ano na série B, só restando aos secadores da raposa torcerem pra tal liga não sair e ter risco de virada de mesa.
 
e ai.. acham que o cry tem chances ainda?
ganhei uma graninha com eles ontem pois foi contra o lanterna...
faltam 30 pontos e estão 13 atrás.. dificil é, mas não é impossível..
se eles subirem eu ganho bastante kkk
 
Eu estava vendo notícias de que o Cruzeiro pode acabar. Eu lembro que estava bem em alta isto, mas deu uma baixada.

Eu não acredito na subida do Cruzeiro.
 
Eu estava vendo notícias de que o Cruzeiro pode acabar. Eu lembro que estava bem em alta isto, mas deu uma baixada.

Eu não acredito na subida do Cruzeiro.

Eu não acho em acabar, mas talvez o Cruzeiro precise ser refundado como aconteceu com o tradicional Rangers da Escócia.
 
Torçamos. Que mané subir o quê? Cabulosinho vai ficar na série B.
 
Cruzeiro não sobe esse ano, esquece isso. Dos grandes vai ser só Botafogo e talvez Vasco mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo