• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2021

Em todo o caso coloquei uma grana no cabuloso novamente. Vão surpreender e vencer o Náutico lá em PE
 
"Vamos homenagear nossas origens italianas?"
"Como?"
"Camisa verde."
"Mas... os italianos até já proibiram essa cor!"

:hihihi:
 
O Cruzeiro cair pra C acho que não rola, exceto se a FIFA pegar pesado e decretar outra punição por dívida.

Mas subir pra A, vai ser bem difícil. Tenho olhado semanalmente e tá bem acirrado. Até Botafogo e Vasco que estão com times um pouco melhores, não estão tendo moleza.
 
O Cruzeiro cair pra C acho que não rola, exceto se a FIFA pegar pesado e decretar outra punição por dívida.

Mas subir pra A, vai ser bem difícil. Tenho olhado semanalmente e tá bem acirrado. Até Botafogo e Vasco que estão com times um pouco melhores, não estão tendo moleza.
Luxemburgo e camisa verde. Eu acho que tem tudo para subir bem na tabela. Até ser campeão se bobear.

:hihihi:
 
E o Cruzeiro venceu mais uma na sua era Luxa, garantindo a 14° posição na tabela até a próxima rodada, sem chance de perdê-la. Pra quem via a queda à Série C como quase certa, já está podendo respirar um pouco.
 
Te falar que é a maior chance do Luxa se reerguer no futebol brasileiro. Claro que a tarefa não será fácil, mas se ele colocar o Cruzeiro de novo no eixo, será um grande feito. A situação continua muito complicada e só uma campanha de muito respeito para o Cruzeiro subir, mas se chegar na zona intermediária, já é algo a se pensar para o próximo ano e acertar de vez o clube.

Os atleticanos podem até achar divertido isto, mas apenas um clube forte no Estado, só tende a cair o nível do futebol por lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo