• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2021

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
De todos os principais times do país sinceramente nunca esperava ver o Cruzeiro nessa situação e sim Vasco, Botafogo e Fluminense que um dia precisa pagar a sua série B.

Melian

Período composto por insubordinação.
A gente não compreende os desígnios divinos. Os humilhados serão exaltados com a queda do Cruzeiro para a série C. Deus é bom em todo o tempo.

fcm

Guerreiro Solitário
Quantos mirréis você anda apostando de cada vez? 8-O

Se houvesse cotação pra ser rebaixado pra C, como seria hein?

5 jogos do Cruzeiro e o time continua no Z4. Se continuar assim, as chances de subir para a Série A irá acabar bem mais cedo do que na temporada passada.

E pode até cair pra série C, né? :hihihi:

A gente não compreende os desígnios divinos. Os humilhados serão exaltados com a queda do Cruzeiro para a série C. Deus é bom em todo o tempo.

muita calma pessoal, ainda tem 33 rodadas para apostar no cabuloso

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
graninha colocada para o cabuloser vencer o Vaxxxcão hj...

Novamente um jogo de série B será mais exibido pelo país do que um de série A :fire:

Como quero que a Globo se lascasse e cada emissora diferente ficasse com somente uma divisão pra transmitir.

fcm

Guerreiro Solitário
Novamente um jogo de série B será mais exibido pelo país do que um de série A :fire:

Como quero que a Globo se lascasse e cada emissora diferente ficasse com somente uma divisão pra transmitir.
como assim? Vai passar na globominas esse jogo em uma quinta-feira?

fcm

Guerreiro Solitário
aqui em sampa Grêmio x Santos...
Galo joga as 19h contra o Ceará por isso vão passar as marias...

em tempo, pra quem não conhece, esse twitter é muito bom para ver a programação dos jogos:

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Dá-lhe Vasco.
Se vencer o segundo confronto, merece subir, pelo serviço prestado ao futebol brasileiro kkk

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Screenshot_20210704-123152_Chrome.jpg

O domingo segue sendo glorioso...
Metade do segundo tempo e o Guarani, copeiro e peleador, vai surrando o time da Havan :rofl:

Turgon

ワンピース
Hoje bateu curiosidade e fui olhar a tabela. Existem alguns pontos interessantes até. Os 2 "grandes" cariocas, Vasco e Botafogo, não estão no G4. Estamos sim no começo e muita coisa pode mudar, mas se continuar assim, a chance de um dos dois ou até mesmo os dois de não subir é grande.

Cruzeiro está longe e com muitos jogos. Pelo visto o time irá permanecer na Série B por mais um ano, por incrível que isto possa parecer. O clube irá levar muito mais tempo para se erguer do que a maioria imaginava.

Coritiba virou time de Série B mesmo! Consegui ir super bem na competição, mas quando chega na Série A, parece que o time apaga. Eles precisam passar deste patamar para começar a brigar com os grandes novamente. O mesmo para o Goiás.

O Vitória é outro que parece que irá seguir o caminho do Cruzeiro e dificilmente irá conseguir voltar para a Série A tão cedo. De 9 jogos o time só fez 7 pontos. Se cair para a Série C, será bem vergonhoso para a torcida.

Guarani e Ponte Preta, ambos de Campinas, estão bem parelhos. Cada ano um vai melhor no geral, mas no final se mantém tudo na mesma.

Melian

Agora, eu acho que a liga sai, mesmo, para fazer timinhos como o Cruzeiro, o Botafogo e o Vasco voltarem, pela porta dos fundos, para a série A.

P.S.: Que bonitinho, eu virei uma velhinha rabugenta, ao falar sobre futebol! 🤭🤭🤭

Melian

Não aguento mais perder dinheiro apostando em vitória do cruzeiro
Estou orando por você, irmão. orando para que você continue a perder dinheiro apostando em vitória do Cabuloso. hahahahahha

• Haha
Reactions: fcm

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: