• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B - 2020

Quem subirá pra série A em 2021?

  • Chapecoense

    Votos: 7 100,0%
  • América-MG

    Votos: 7 100,0%
  • Sampaio Correia

    Votos: 1 14,3%
  • Juventude

    Votos: 4 57,1%
  • Cuiabá

    Votos: 4 57,1%
  • CSA

    Votos: 0 0,0%
  • Avaí

    Votos: 1 14,3%
  • Ponte Preta

    Votos: 1 14,3%
  • Cruzeiro

    Votos: 2 28,6%
  • Outro

    Votos: 1 14,3%

  • Total de votantes
    7
Se todo time que acionar o Cruzeiro na FIFA pedir rebaixamento, chegará uma hora que não restaria nenhuma alternativa senão ter que fazer que nem o tradicional Glasgow Rangers da Escócia fez: pedir falência e ser refundado novamente começando do zero na última divisão.
 
Como imaginei, mesmo não indo bem no Mineiro o Cruzeiro embalou bem duas vitórias seguidas nesse começo.

Tudo seria perfeito não fosse a perda de pontos. Só agora que ele zerou sua pontuação.
 
O Cruzeiro está horroroso. Não estou reclamando, muito pelo contrário. O time tem todo o meu apoio para continuar jogando mal desse jeito, inclusive, aprecio muito o fato de estar viva para ver esse desastre. :lol:
 
Está complicado para o Cruzeiro mesmo. Se não melhorar logo o time corre o risco de não voltar para a Série A.
 
Cruzeiro está fazendo uma excelente campanha para conquistar o objetivo de ir para a série C. Parabéns a todos os envolvidos. :joy:
 
Que diferença entre o Cruzeiro e o Atlético MG. Não sei se na história a diferença já esteve tanto (tirando talvez o início dos clubes). Um brigando pelo título da Série A e outro perigando na Série B.

Estou achando que o Cruzeiro foi no pensamento que a Série B não seria problema e voltariam sem fazer muito esforço. Caso o time não volte para a Série A, acredito que seria um dos maiores vexames do clube na história.
 
Até hoje o único clube entre os 12 historicamente mais tradicionais que caiu pra série C foi o Fluminense.

A diferença é que no caso do time carioca, ele caiu numa época em que esse campeonato era dividido por fases de grupos e o Fluminense disputou uma fase com 10 partidas e o número de jogos era pouco pra se recuperar.

O Cruzeiro disputa um formato com 38 jogos, ainda tem 27 jogos em disputa pra tentar se recuperar. Se ainda assim vier a cair, ficará muito mais marcado.
 
Arerê, o Cruzeiro vai cair pra série C!

Gente, o Cruzeiro perdeu para o Sampaio Corrêa. GENTE, O CRUZEIRO PERDEU PARA O SAMPAIO CORRÊA! No início do ano, Cruzeiro na série C era um meme, agora, está se encaminhando para ser uma realidade.
 
Pra quem é da região, tá fazendo jus a esse rótulo @Loveless?

Sem dúvidas! Não se o Cuiabá tem fôlego para se manter na liderança até o final, mas creio que pelo menos o acesso conseguiremos. O time está muito bem acertado e treinado pelo Chamusca. No jogo contra o Juventude o time já perdeu sofreu bem mais; acho que sentiu o ritmo intenso.
 
Eu achava que o Guarani teria força pra se sustentar mais um ano série na B, mas depois de perder o clássico pro seu grande arquirrival, a crise só tende a agravar.
 
A crise no Cruzeiro está complicada. Estou começando a acreditar que eles não voltam ano que vem para a Série A.

Já o fato de cair para a Série C eu acho muito difícil, mas não impossível por conta da situação.
 
eu infelizmente ainda acredito que voltam para série A.
Torcerei contra mas uma arrancada com 5/4 vitórias seguidas e já estão na briga.
O campeonato é longo e o time tem mais estrutura que os demais.
 
eu infelizmente ainda acredito que voltam para série A.
Torcerei contra mas uma arrancada com 5/4 vitórias seguidas e já estão na briga.
O campeonato é longo e o time tem mais estrutura que os demais.

A tabela da série B está bem mais avançada. Já são 14 rodadas completas pra maioria dos times, quase metade do campeonato já passou.

Na era de pontos corridos, até agora o time grande que mais correu risco de não conseguir subir foi o Vasco na última vez que disputou, só que esse ficou sempre na metade da tabela pra cima. Então era mais fácil reagir.

Pra subir esse ano, acho que missão do Cruzeiro ficou extremamente difícil. Teria que emplacar uma sequência de vitórias como aquela do Fluminense de 2009 e mesmo assim talvez precisar reverter a perda dos 6 pontos que com certeza faria uma bela diferença.

O grande objetivo do Cruzeiro do ano visto será se manter na B. No momento não dá pra pensar em algo maior além disso.
 
Técnico do Cruzeiro caiu após o empate da última rodada. Quero ver se vão conseguir algum técnico bom para assumir esta bomba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo