• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B - 2020

Quem subirá pra série A em 2021?

  • Chapecoense

    Votos: 7 100,0%
  • América-MG

    Votos: 7 100,0%
  • Sampaio Correia

    Votos: 1 14,3%
  • Juventude

    Votos: 4 57,1%
  • Cuiabá

    Votos: 4 57,1%
  • CSA

    Votos: 0 0,0%
  • Avaí

    Votos: 1 14,3%
  • Ponte Preta

    Votos: 1 14,3%
  • Cruzeiro

    Votos: 2 28,6%
  • Outro

    Votos: 1 14,3%

  • Total de votantes
    7
sérieC.jpg

Eu não consigo parar de rir do comentário do perfil "Série C". HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
O bom é que a diretoria do Cruzeiro é tão incompetente que eu nem preciso me esforçar muito.

Quando morei um ano em BH entre 2000 e 2001, me lembro de uma ex-namorada minha, atleticana fanática que sempre me dizia na época que o Zezé Perrella seria tão igual ou pior que o Eurico Miranda do Vasco e que a longo prazo as ações dele acabaria um dia arruinando o Cruzeiro, assim como aconteceu do Eurico em relação ao Vasco. Admito que na época não acreditei muito, ainda mais na fase que a raposa estava na época ganhando títulos seguidamente durante vários anos.

Confesso que nunca imaginei que convivi com alguém com vocação pra ser profetisa. E pra comparação Perrella = Eurico ser verdadeira ao pé da letra, só falta o Cruzeiro cair novamente mais duas vezes!
 
5° URNA APURADA

PAULO PEDROSA ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

Paulo Pedrosa diz ter certeza da inocência dos membros da gestão anterior.
Cruzeirinho é só alegria. :rofl::rofl::rofl:
 
O Perrella sendo sonoramente xingado e levando cusparada na eleição acabou sendo o que faltava pra completar um melancólico fim de trajetória. Nem aqui em SP vi dirigentes em fim de péssimos mandatos terminando assim.
 
6 pontos na série B são faceis de tirar pra subir.. infelizmente..
deveriam ter tirado 60 pontos kk
 
6 pontos na série B são faceis de tirar pra subir.. infelizmente..
deveriam ter tirado 60 pontos kk

Mas levando em conta o histórico dos últimos grandes que disputaram a série B como Vasco e Inter que sofreram pra conseguir subir, 6 pontos vão fazer uma bela falta.

E no começo do ano o Cruzeiro sofreu pra conseguir empatar contra um time de Roraima que nem série D disputa!
 
e o Cruzeiro é muito forte nos bastidores, as punições contra o CSA foram reduzidas de 3 pra 1 jogo com portão fechado.. provavel aconteça o mesmo com o jogo do rebaixamento contra o Palmeiras.. o lobby deles é muito bom
 
Mas essas punições dizem somente respeito ao BR do ano passado. Já a da parte financeira se a FIFA der ordem pra punir é mais difícil reverter.
 
Cruzeiro na série C: EU ACREDITO!

Tá, agora, falando sério: eu sei que o Cruzeiro pode se recuperar da situação calamitosa em que está. Minha torcida é para que não se recupere, óbvio.

Mas, depois que o INCAÍVEL caiu, eu não duvido que ele possa passar por mais um quinhão de perrengues.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Sinceramente eu acho que o Cruzeiro não está tão ruim assim como muitos pensam. De certo deve ter time na série B com muito mais dificuldades até para manter seus jogadores. O Santo André, que estava em primeiro no Paulista, perdeu grande parte dos seus jogadores por conta desta paralisação e sua continuação no campeonato está totalmente prejudicada. Outros times menores da série B devem estar passando por algo parecido. O Cruzeiro ainda tem patrocinadores, cotas de televisão, torcida e afins para levantar dinheiro e se manter ainda que razoavelmente na medida do possível.
 
Em outro tópico eu comentei, a parada pela Covid-19 a princípio foi melhor pra Cruzeiro e Corinthians e ruim pro Flamengo que não toa quer de todas as maneiras ser o primeiro a voltar, pois sabe que fisicamente todos terão que fazer uma nova pré-temporada.

Os dois primeiros que citei começaram o ano tecnicamente em baixa com um futebol muito ruim e a parada se for bem usada dará chances ao Cruzeiro de poder reorganizar e reestruturar melhor, ainda mais pela questão do ambiente interno que muitas vezes interfere diretamente nos resultados em campo.

Quanto a outra parte concordo com o @Turgon, se já não é fácil pra um time de grande torcida equilibrar as finanças, pra times menores a dificuldade é ainda maior, mas como comentei antes só depende do Cruzeiro saber aproveitar a seu favor esse tempo, pois recentemente houve eleições lá e o ambiente interno ainda não era bom.
 
Sei que o Cruzeiro parece estar com um time bem mais ou menos. Não conseguiu chegar nas finais do mineiro e começa já com perda de pontos. Este ano vai ser complicado por lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo