• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato brasileiro Série B - 2018

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A série B nessas rodadas iniciais apresenta o Fortaleza do Mito Rogério Ceni liderando bem, mais do que nunca tem a minha torcida.

Palpites de subida: Fortaleza, Coritiba, Figueirense e São Bento
Minha Torcida: Fortaleza, Coritiba, Ponte e Guarani
 
1° Turno da B encerrado

Fortaleza do Mito Rogério Ceni terminou muito bem e segue forte pra confirmar o acesso.
As surpresas foram o CSA das Alagoas estar muito bem nessa briga e dois goianos, onde pra minha imensa surpresa entre eles não está o Goiás!

Agora o que mais chama a atenção é o momento péssimo dos times paranaenses. O Coxa caiu ano passado e ainda não conseguiu ter força pra chegar e se estabilizar no G4, Paraná e Atlético-PR correm série risco de ir pra B e o Londrina de ir pra C. A situação não tá fácil mesmo hein! @G. Asaph e @Darkness
 
Fortaleza campeão e o mito RC1 fazendo o caminho que verdadeiramente se espera de um técnico iniciante que é começar mais embaixo numa divisão menor e já conquistando um aceso com título.

O CSA tem tudo pra depois de muito tempo colocar finalmente um representante nordestino fora do eixo BA-PE-CE na divisão maior.

Fico na torcida pra Ponte embalar e conseguir a quarta vaga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo