• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro série B - 2016

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A série B desse ano em relação a anos anteriores tá melhor distribuída por estados.

Não é preciso dizer que quem tem mais do que nunca a maior obrigação é o Vasco que disputou a pouco tempo e sequer foi vice chegando na Série A muito fraco e caindo de novo. Dessa vez precisa subir com o título.

Nas três demais vagas torço que subam Bahia, Paysandu e Bragantino (este último para que eu possa ver jogos do meu time perto de casa :mrgreen:, fora que Bragança é um lugar bem legal)
 
Torcendo por Paysandu e Vasco (que sempre nos rende 6 pontos na A, se a gente continuar lá :mrgreen:) e pro Bahia tomar no cu.
Mas não vai, armou um timinho até bom. :tsc:
 
E o Flamengo paulista (Oeste) agora virou Audax. O vice paulista vai ceder a maior parte dos jogadores e até o técnico.
 
Reta final da Série B e o modesto Atlético de Goiás quem diria será o campeão com sobras.

E uma disputa emocionante pelas 3 ultimas vagas, onde a má fase do Vasco nas últimas rodadas deixa seriamente em risco de ser ultrapassado e amargar mais um ano na segundona. Se subir, novamente terá subido nas coxas dando a sua torcida muitas dúvidas se no próximo ano tem força pra se manter na elite do futebol brasileiro.
 
Se o Vasco não subir vai ser o maior vexame de um time grande pós-Fluminense série C.
 
Pois é o Vasco chega a última rodada em 4° ainda dependendo de si próprio, mas ainda correndo um certo risco de não subir caso empate e o Náutico vença. Chega a ser um dos grandes do futebol brasileiro que mais sofreu pra subir até agora.

Engraçado que em outros tempos o Eurico jamais admitiria abrir mão de fazer um jogo decisivo em São Januário. Agora só falta pintar um Maracanazzo em plena série B. :lol:
 
Última edição:
E na rodada final o Oeste até facilitou a vida do Vasco.
Mas da forma como terminou fica um enorme ponto de interrogação se essa subida "nas coxas" será um indicador confiável que o Vasco tenha voltado bem, senão esse sobe-desce passará a ser algo ainda mais frequente.
 
Na verdade, pra ser justo mesmo tem que reclamar do Náutico que é um dos maiores amarelões que já vi. Já tinha sido épico quando esse time teve a proeza de cometer a maior diarreia de sua história no que os gremistas chamam eternamente de "Batalha dos Afiltos" e de novo deixaram escapar mais um acesso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo