• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro mais valorizado e disputado

Wilknot disse:
o santos mesmo sendo campeão da libertadores não vai ter a vaga garantida pro ano que vem...

tem q terminar entre os tres primeiros do brasileiro, ou quatro, se o cruzeiro for um dos tres

De onde você tirou esta informação?? :o?:

Que eu saiba desde que esta competição existiu, a equipe campeã jamais ficou de fora da edição do ano seguinte.

A unica coisa que mudou ao longo dos anos é que no inicio com poucas equipes o campeão entrava direto na semi-final, depois com 24 equipes passou a entrar só no inicio do mata-mata e depois que a Libertadores passou a ter 32 equipes o campeão passou a disputa-la na íntegra.

Até onde sei não está previsto um novo aumento de equipes no torneio.
 
Wilknot disse:
o santos mesmo sendo campeão da libertadores não vai ter a vaga garantida pro ano que vem...

Eu também não ouvi falar nada disto. Onde é que saiu isso? Tem vários times que não o Santos que estão de olho no quarto e quinto lugares do Brasileirão para irem pra Libertadores... Corinthians, São Paulo e Atlético-MG são alguns destes times. :|
 
Melhor Brasileiro

Hobbit_de_Cueca disse:
Tem vários times que não o Santos que estão de olho no quarto e quinto lugares do Brasileirão para irem pra Libertadores... Corinthians, ...
Corrigindo, o Corinthians tá nesse Brasileiro pra ganhar e nada mais. Como o 1º tem vaga na Libertadores, isso é uma consequência do melhor futebol do Corinthians. :lol:

Pra falar do tópico. Acho que esse Brasileiro tá bem melhor do que qualquer outro pela organização e que apesar de bem menos emoção, vamos ter um campeão que merece o título mais do que os outros.
 
Ainda num esta akelas coisas o campeonato.. o nivel tende a melhorar..
parece o numero de faltas anda baixando...coma europa com menos dinheiro os craques ficam mais tempo aki...

ainda acho q faltam uns argentionos, paraguarios, colombianos, uruguaios, nos times pra dar um tempero diferente no campeoinato
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo