• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
O campeonato tem três "teoricos" favoritos, mas dessa vez, esse ano acredito que não terminem com a mesma sobra enorme que tiveram sobre os demais no ano passado. Vão ter que ralar mais,
O Galo que o diga. Este ano não será tão fácil conseguir o título novamente, ainda mais que parecem estar mais focados na Libertadores, já que o tabu do brasileirão acabou.
 
Mesmo assim, na Libertadores o Galo não está passando com a facilidade que era esperada. A campanha inicial no brasileiro pode sim custar o cargo do técnico.
 
Boa vitória do Palmeiras. 3 pontos para começar a subir na tabela e não deixar os demais escaparem. O Flamengo ficou no empate contra o Ceará e a pressão lá só tende a aumentar.

Internacional empatou com o Curintia. Bota mais um empate na conta do time.
 
Tem times com 7 rodadas disputadas, outros com apenas 5, mas por enquanto não tem um time que tá com um ataque avassalador passando o rodo em todo mundo.
 
Galo finalmente ganhou.
Não sei se convenceu pq não vi o jogo, time do Goianiense reclamando muito de um penalti não marcado pra eles.
 
Continuo batendo na tecla que ao fim da maratona, o trio mais forte vai disputar o título.

E com isso em mente, Flamengo tem que se preocupar. Palmeiras e Galo já começam a se aproximar do topo, e dificilmente sairão do G4 após entrarem, se bobear mais vai ficar bem difícil pra eles.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Eu
Você acha que aquele Curintia consegue se manter por muito tempo no topo? Eu acredito que antes do final do primeiro turno eles estarão fora do G4.

Eu não estou achando que o campeonato será difícil pro Palmeiras, Flamengo e Atlético por causa do Corinthians especificamente, que não deve segurar por muito tempo, mas pelos desempenho que os três vem tendo, jogando ainda abaixo do que podem, justamente num momento que deveria ter um foco maior, porque depois a Copa do Brasil e a Libertadores entrarão em fases mais decisivas que exigirão muito mais do elenco.
 
Campeonato Brasileiro hoje virou a segunda prioridade. Os times vão focar mesmo a Libertadores até o final.
 
Palmeiras até venceu ontem, mas eu ando meio desinteressado com o Campeonato Brasileiro. Esta briga toda por Libertadores, competições internacionais e talz tem tirado um pouco o brilho do nosso maior campeonato interno.

Vou ver se confiro o jogo de hoje entre São Paulo e Curintia. Espero que seja um bom jogo.
 
Agora que eu vi que o Palmeiras assumiu o segundo lugar no campeonato. Como as colocações mudam fácil neste início de campeonato.

Jogo do São Paulo e Curintia foi morno. Talvez os torcedores tenham achado mais interessante.
 
Estando na estrada, só consegui ver 10 minutinhos do final do primeiro tempo numa parada na Fernão Dias pra tomar café, justo num momento que o SPFC desperdiçou chance de gol incrível pra ter virado o intervalo com um placar maior e quebrar esse maldito tabu. Fica pra próxima.
 
Palmeiras e Atlético fazendo o esperado, como o Abel falou: É uma maratona. Então no primeiro turno o importante é ficar no pelotão da frente, para buscar um sprint na reta final.
 
O Athletico parece estar se acertando, apesar de 2 pênaltis bizarros cometidos em sequência contra o avai, a vitória veio ao natural e não com o time morrendo em campo de tanto esforço (ou seja, o esperado contra times mais fracos), a gente teve uma fase bem ruim mas parece q estamos indo aos eixos, o futebol tá convencendo mais e estamos a 5 pontos do líder do br e classificação na liberta encaminhada (dependendo só de um empate em casa)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo