• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
em teoria se o Flu ganhar hj a briga ficará restrita aos 3 da frente.
Mas se algum time fizer o que o Galo fez ano passado e o Inter em 2020 de ganhar 9 seguidas entra no páreo tbm...

ainda é cedo mas concordo que tá cada vez mais dificil pro bloco distante dos 40 pts.
 
Sei não, se acabar perdendo pontos bobos o Flamengo tá aí praticamente imparavel (e eu acharia uma disputa interessante o corinthias se manter na cola, mesmo q assim como o Flu eu não ache muito na disputa)

Essas ultimas rodadas pro Palmeiras foram um ótimo teste, pois não tá sendo um time que goleia como o Flamengo, mas pra ganhar campeonato de pontos corridos, basta apenas fazer um gol a mais que o adversário que dá os mesmos 3 pontos e eles vem de vitórias magras que pesarão muito lá na frente.

Estava viajando a trabalho, então não vi nada da rodada, e nem a polêmica em torno do jogo contra o Ceará.
 
Eu considero sim o Palmeiras um dos favoritos ao título, mas o clima de "já ganhou" está longe ainda. Temos o segundo turno inteiro, além de uma disputa importante pela Libertadores.
 
Essa fase de Quartas de final nos torneios sulamericanos e Copa do Brasil será crucial pros times que sobrarem definirem de vez suas prioridades.
 
Empate do Curintia fora de casa contra o Avaí. Este é o tipo de jogo que se faz necessário a vitória, mas resolveram poupar por conta da Libertadores. Chance do Palmeiras abrir vantagem com o jogo de amanhã, mas que provavelmente terá vários jogadores poupados também.

Já o São Paulo está perdendo em casa para o Flamengo. Torcendo para sair um empate deste jogo.
 
Flamengo venceu o São Paulo fora de casa por 2 com o time reserva. O pior que o time reserva deles é melhor do que muitos dos titulares da Série A. Já estão na terceira colocação.

Vamos ver a arbitragem hoje no jogo do Palmeiras. o VARmengo provavelmente estará presente para tentar ajudar.

Ano que vem teremos muitos clássicos novamente. Cruzeiro já abriu 16 pontos em relação ao quinto colocado e provavelmente deve confirmar o acesso bem cedo desta vez. Bahia que terá o grupo City por trás das contas já está em segundo da Série B e muito provavelmente deve subir. Grêmio e Vasco estão caminhando e também devem subir. Ano que vem a Série A promete pegar fogo.
 
Boa vitória do Palmeiras. Abre 6 pontos para o segundo colocado e pode focar só na Libertadores para o jogo de volta sem pressão.
 
Boa vitória do Palmeiras. Abre 6 pontos para o segundo colocado e pode focar só na Libertadores para o jogo de volta sem pressão.
Título praticamente garantido... Tomara que o Galo passe pq senão já era a temporada, só o mineiro de título o prejuízo financeiro será grande
 
Golaço do menino do furacão, como esse Nathan Silva caiu de rendimento de 2021 pra cá. Parece outro jogador
 
Ryan Reynolds Ugh GIF by 20th Century Fox Home Entertainment
 
Resultado MUITO bom pro furacão, se mantém lá em cima, próximo dos 45 pontos e time reserva dando conta do recado

Tamo no g4 e Vitor Roque joga para caralho, titular para ontem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo