• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2022

Quem será o campeão do BR 2022?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Incrível como o Palmeiras perde gol e do nada dá uma apagada no jogo. Aquele gol no final foi salvador, ainda mais que estava com o jogo nas mãos a partida inteira.
 
Galo sofre uma virada após jogar melhor até os 30 do segundo tempo, aí tomou 2 gols do Fábio Santos e já era. 4to lugar, 7 pontos atrás dos porquinhos. Libertadores ficou obrigação
 
Como que o Curintia virou este jogo? Eu tinha visto o placar e achei que fossem 3 pontos fáceis para o Atlético MG. Este português tem feito milagre com este elenco do Curintia.

Santos e Fortaleza empatando no 0x0, mas com muitos gols perdidos por ambos. Nível bem fraco de futebol. Estava assistindo durante a janta. O Fortaleza terá que remar muito para escapar da Série B.
 
Incrível como o time da Marginal se mantém vivo pelo título, mais uma vez dando moral a outro portuga, quando tudo parecia caminhar bem pra ressurreição dos técnicos BR.
 

Confira o ranking completo de transmissões da Globo no primeiro turno do Brasileirão 2022:​

1 - Fluminense: 8 jogos

2 - Corinthians e São Paulo: 7 jogos

4 - Palmeiras e Flamengo: 5 jogos


6 - Atlético-MG, Botafogo e Coritiba: 4 jogos

9 - Santos, Athletico, Internacional, Goias e Fortaleza: 3 jogos

14 - América-MG, Red Bull Bragantino, Atlético-GO e Ceará: 2 jogos

18 - Juventude, Avaí e Cuiabá: 1 jogo


 
Nossa que jogo roubado! O juiz roubou muito para o Ceará, mas foi muito mesmo. Primeiro que ele deu um pênalti inexistente. O Danilo praticamente não encostou no jogador do Ceará na área e ele marcou penalidade. Não tem como dar falta naquele lance. Ele se jogou muito claramente. O Abel foi a loucura em campo. Muito vergonhoso! Sem contar que teve um lance igual no Dudu no primeiro tempo que o juiz não marcou. Critério zero para esses porcarias na arbitragem!

Depois o Zé Rafael estava na área, correndo para chutar a bola, tomou um toque por trás e o juiz novamente não marcou pênalti para o Palmeiras. Outro lance claro que era para ter marcado, mas o juiz resolveu ignorar, nem indo para o VAR.

Não sendo o suficiente, o juiz me dá 8 minutos de acréscimo em um jogo morno sem paradas. 8 minutos!

Simplesmente esta insistência em roubar contra o Palmeiras está ficando chato. Esses árbitros deveriam ser denunciados e proibidos de apitar qualquer jogo no Brasil. Precisam rever isto urgentemente. Não dá para aceitar mais arbitragens tão ruins!

Apesar de termos jogado contra tudo e contra todos ali, saímos com a vitória fora de casa e mais 3 pontos. Pelo visto será assim até o final do campeonato. Arbitragem lixo!
 
Boa vitória do Internacional. É bom que coloca o Cuca no lugar dele antes do jogo na Libertadores. :g:

O jogo do São Paulo e Athletico PR teve 9 minutos de acréscimo. Os juízes estão dando tempo até acontecer o empate parece.
 
Vitória muito boa e até inesperada, o foco obviamente eh o jogo de quinta e o time jogou bem (lembrando q o São Paulo tava bem misto ou reserva), mas tivemos boas chances além dos dois pênaltis (1 deles perdido), eh isso conseguimos uma gordura importantíssima, tamo no g4, pq os próximos 2 jogos eh provável a derrota no br
 
Foco é assar o porquinho na quarta-feira pela libertadores
Mas não foi esta a declaração do Cuca. Ele reconheceu que precisa acertar o time. O tempo é curto. Sem contar que o Palmeiras está jogando assim a muito tempo, ou seja, não será fácil.
 
Mas não foi esta a declaração do Cuca. Ele reconheceu que precisa acertar o time. O tempo é curto. Sem contar que o Palmeiras está jogando assim a muito tempo, ou seja, não será fácil.
sim, claro, como disse lá no tópico da libertadores Palmeiras é o favorito com sobras...
o Galo é o azarão nessa disputa e nessa má fase só nos resta tentar zoar rsrs
 
Rodada que definitivamente tira o Galo completamente da disputa do título BR que deve ser conquistado pela porcada com folga. Pro SPFC fica a obrigação de pelo menos tentar fazer de 3 a 4 pontos a mais que o turno anterior pra não correr nenhum risco e se concentrar totalmente nas Copas.
 
título BR que deve ser conquistado pela porcada com folga.
Sei não, se acabar perdendo pontos bobos o Flamengo tá aí praticamente imparavel (e eu acharia uma disputa interessante o corinthias se manter na cola, mesmo q assim como o Flu eu não ache muito na disputa)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo