• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
16 vitórias seguidas como mandante, mais pontos que vários clubes... gaaaaalooooo
 
A não ser que queiram bater a marca do Cruzeiro de número de pontos, mas aí é outra história.
qual marca do Cruzeiro?
Essa é a segunda melhor campanha dos pontos corridos só perde para o Flamengo de Jorge Jesus que fez 90 pontos.
Em 2003 Cruzeiro fez 100 pontos mas tinham 8 jogos a mais e o aproveitamento foi menor.
 
qual marca do Cruzeiro?
Essa é a segunda melhor campanha dos pontos corridos só perde para o Flamengo de Jorge Jesus que fez 90 pontos.
Em 2003 Cruzeiro fez 100 pontos mas tinham 8 jogos a mais e o aproveitamento foi menor.
Parece que foi batida ontem com a vitória. Ao menos foi o que eu ouvi de um comentarista.

Só espero que o Atlético MG não entre com tudo reserva só para ajudar o Grêmio. Seria muita sacanagem com os demais clubes que estão brigando ainda para escapar.
 
A julgar pelo jogo contra o Bragantino, não vejo nenhuma razão para o Galo entrar só com reservas. Pau no cu do Grêmio.
 
O Galo pode até entrar com os titulares, mas duvido que exista empenho pra entrar em divididas, se matar pra brigar por uma vitória estando com uma final de Copa do Brasil próxima pra disputar.
 
Acho que o Galo vai com 100% reserva.. não tem pra que colocar titular nesse jogo que é 4 dias antes da final.
 
Bora pegar no pé do Galo. Eles estão muito vida boa. :lol:

O jogo de hoje do CAP contra o Palmeiras está passando na TNT para quem quiser conferir. O Palmeiras está só com os garotos em campo. Já deu férias para todos os titulares.
 
São Paulo vai escapando em definitivo do Z4 enquanto ajuda o Grêmio, com o placar de 1x0 sobre o Juventude. Mas ainda tem muito jogo pela frente. Bora acompanhar.
 
E tem, ainda, Cuiabá x Fortaleza, que começará às 20h. Para que o Grêmio tenha alguma chance, é necessário que o Cuiabá (ou o Juventude, mas esse parece que já tá abatido. Se bem que 1x0 é um resultado perigoso, né?) não pontue hoje.​
 
Última edição:
Este juiz do jogo do Palmeiras contra o CAP está de palhaçada. Se aproveitando que o Palmeiras está com o sub-20.

O jogo está bom. Os garotos estão jogando bem. Estão dando trabalho para o CAP. Já venceram o Cuiabá fora de casa. Boa geração vindo por aí.
 
Como eu perdi o controle da minha vida, mesmo que meu time seja o campeão, continuo acompanhando os jogos e fazendo contas para ver quem vai cair. O Galo sai do desespero, mas o desespero não sai dos atleticanos. :rofl::rofl::rofl:

P.S.: Eu tô acompanhando os trem tudo porque eu gosto de futebol. Cês sabem: só gosto de Futebol e Fórmula 1.​
 
Última rodada na quinta-feira é sacanagem. Deveria ser no domingo para assistir tranquilo.

Enfim, o São Paulo está escapando. E eu continuo achando que o Juventude irá com o Grêmio para a série B. Eu assisti um pouco do Juventude e me pareceu um time fraco. Deveriam ter se preparado melhor para o campeonato. Se ficarem, será já um grande resultado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo