• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Jogo ruim do Galo principalmente na parte defensiva. Conseguiu arrancar o empate e temos que agradecer ao Grêmio por manter a distância.
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Ficou uma situação que se o Galo vencer o Fluminense no final de semana, ele pode ser campeão sem precisar entrar em campo caso o Flamengo não vença o Ceará na Terça.
 
Eu tô achando q o imortal não vai morrer não hein, uma pena…
Agr eh jogo mto importante para o Athletico, o medo de cair é real, tem q conseguir pelo menos 1 ponto
 
Grêmio foi muito guerreiro. Expulsão do Jhonata Robert foi muito injusta. Vergonhosa.

Quanto ao Galo, pelo amor de Deus, sabe? Eu não aguento mais tanta agonia. Num vou nem falar sobre o pênalti não marcado no Arana. E vou tentar não ser injusta com o Guga. (Quanto ao Éverson, eu passo pano, mesmo hahahaha).

Eu juro que tô tentando relevar, porque nenhum time ganha todas. Empatar, na casa do adversário, não é, necessariamente, um resultado ruim (ah, para, gente! Não vem com o papo de "mas era time reserva", não, porque a gente tá falando sobre o Palmeiras, né?). Na verdade, costuma ser um resultado até comemorado, ainda mais quando se está perdendo. O que ferra tudo é o contexto, sabe? Cinquenta anos de espera. Aí a gente quer que aconteça, logo, ao mesmo tempo em que morre de medo de, mais uma vez, dar merda.

Ainda bem que Galo x Flu é no domingo, porque dia 27 será sábado letivo. (Aliás, acho que ainda temos mais uns três sábados letivos, neste ano. Valei-me, Deus!).​
 
Depois do que rolou ontem, ou o Grêmio embala e consegue uma arrancada fanstástica pra escapar ou se arrebenta de vez. O jogo contra o Bahia vai dizer tudo.
 
caso o Flamengo não vença o Ceará na Terça
pra mim os dois jogos dificeis do Flamengo eram contra Inter e Grêmio e sairam com 4 pontos.
Acredito que se eles não sentirem ressaca pós-final da libertadores tem tudo pra ganhar os ultimos 4 jogos restantes. Ou seja, o Galo precisará fazer 80 pontos pra ser campeão. Não vai ser fácil!
 
Eu até ia sentar no sofá da sala e ver o jogo do Inter hoje... Mas marcaram pênalti pro Flu com 1 minuto de bola rolando. Fred marcou. Mó banho d'água fria. :lol:
 
Eu até ia sentar no sofá da sala e ver o jogo do Inter hoje... Mas marcaram pênalti pro Flu com 1 minuto de bola rolando. Fred marcou. Mó banho d'água fria. :lol:
Eu estou enrolando aqui no PC para ligar a televisão. Acho que vou colocar uma série mesmo. Este jogo do São Paulo e do Athletico vale nada mesmo. Os dois estão tranquilos no campeonato. Para o São Paulo cair, precisa se esforçar demais.
 
Time cansadão mas conseguimos um empate, correram bastante e esse ponto era bem importante, agora precisamos de 1 vitória nos próximos 3 jogos, imagino q assim escapemos de uma vez do risco de rebaixamento… (imagino q perdemos para corinthias e contra Cuiabá ganhamos,Palmeiras um empatezinho e contra Sport vamos com reservas e perdemos, 46 pontos)
 
Não dá pra reclamar do apoio que a torcida está dando pra um jogo de meio de semana, levando mais de 40 mil pessoas. Houve uma tolerância razoável por estar enfrentando o campeão da Sula, mas contra o Sport no final de semana a cobrança será outra.
 


:rofl:, :rofl:, :rofl:

O esgoto do esgoto do esgoto da mídia esportiva carioca e de todo o país surtou!!
 
Errados não estão. O que o Renato fez só mostra o baixo nível dele, e não apenas como técnico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo