• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Campeonato mais do que definido na briga pelo título. Será Atlético e Flamengo. Os demais vão brigar por posições intermediárias e outros para não cair.

Falando em não cair, o Santos não possui um rebaixamento na história e o time atual parece que está complicado.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
E olha a porcada já quase sendo superada pelo Corinthians.

Fortaleza e Red Bull muito bem consolidados entre os quatro primeiros e dando pinta que até o final devem terminar o campeonato por ali mesmo. Ganhando ou não a sulamericana, a empresa de energéticos vai conseguindo bater a meta de chegar a Libertadores.
 
Olha, Fortaleza está com um jogo a mais; e ambos estão pouquíssimos pontos à frente de Palmeiras, Corinthians e do próprio Inter. Não os vejo assim tão consolidados no G-4, embora o Bragantino certamente conseguirá ir à Libertadores, já que este ano promete abrir uma porção de vagas pros times brasileiros. :hihihi:
 
Seis empates consecutivos quem diria virou recorde na história do SPFC. Só não é do campeonato porque tá empatado com o Cuiabá. E pensar que a diferença entre os dois (apenas uma vitória) já seria suficiente pra estar na metade de cima da tabela.
 
Seis empates consecutivos quem diria virou recorde na história do SPFC. Só não é do campeonato porque tá empatado com o Cuiabá. E pensar que a diferença entre os dois (apenas uma vitória) já seria suficiente pra estar na metade de cima da tabela.
Ou no Z4 acompanhando o Santos. :g:

O maior desafio do Ceni é tirar a sombra do Crespo. Querendo ou não o Crespo levantou um título com o time e o fez jogar bem. Isto vai pesar na avaliação do Ceni, novamente. Se ele perder o vestiário, não dura até o final do ano.

Aliás, o Ceni precisa mudar está história de só tampar buraco e se firmar em algum clube. Fez isto no Fortaleza na primeira passagem, mas depois só começou a trocar de time.
 
Chapecoense x Fortaleza tá 1x1. Vamos ver como ficará América x Bahia, logo mais. A maioria dos jogos da rodada — Atlético-GO x Galo, incluso — será amanhã.​
 
A Globo Minas tá passando Palmeiras x Internacional. Tá bom de assistir (apesar de ambos os times falharem, miseravelmente, nas finalizações).​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo