• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
O Felipão deveria ficar em clubes menores e ir encerrando sua carreira numa boa.

Agora o Grêmio está em perigo bem real. As chances de mais uma Série B é bem grande. Quem pode ser puxado ali é o Juventude, mas o Grêmio não está se ajudando.
 
O Grêmio tentou: contratou o Felipão, que não deve ter custado barato; mas ele não apresentou o que se esperava... Agora o clube precisa de quase um milagre com algum técnico que esteja por aí sobrando...

Aliás: o Grêmio não deveria nem ter chutado a bunda do Portaluppi, néam. Mas depois dessa merda ele tentou. :hxhx:
 
Tá rolando Bahia x Palmeiras, né? Eu tinha me esquecido, porque tô com a cabeça no jogo do Galo, que será amanhã.
 
Tá rolando Bahia x Palmeiras, né? Eu tinha me esquecido, porque tô com a cabeça no jogo do Galo, que será amanhã.
Eu assisti o 2 tempo e fiquei impressionado na pressão que o palmeiras tomou do Bahia (antes mesmo da expulsão), para final contra o Flamengo vai ser interessante ver se tiram um coelho da cartola ou se tão meio perdidos
 
Hoje o Inter decola.
Se não golear o fraquíssimo América, em casa, tem que desistir do campeonato. :hxhx:

Enquanto isso...
Flamengo já está na frente do Juventude. :/
 
Ainda não tô acreditando no fato de o juiz não ter marcado o pênalti escandaloso no Zaracho. Eu tô exausta. :cry:
 
  • Triste
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo