• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
1 joguinho só ficou barato e aí se recorrem acabam na choradeira anulando. Se tivesse pego 6 aí na apelação cairia pra 2.
 
Aquela máxima de que "todo jogo é uma decisão" define o ano do Galo. Hoje, contra o Sport, é uma decisão.
 
Hoje eu parei para ver um pouco do jogo do São Paulo a tarde, mas estava tão ruim, mas tão ruim, que eu acabei desistindo e indo fazer outra coisa.

O nível de futebol aqui está muito feio. Os jogadores não sabem dominar uma bola, fazer um passe lateral bobo, chutar ao gol e tantos outros fundamentos básicos. Foram tantos erros bobos e em jogadas tão lentas, que até desanimei.

O comentário foi em cima do jogo de hoje do São Paulo, mas muitos outros times estão nesta situação.

Só espero que o jogo do Palmeiras e Atlético MG seja uma boa partida. O nível por aqui precisa melhorar.
 
Isso é o que ele dirá pra explicar a derrota; se fosse brincadeira, não tinham pedido suspensão daquela punição ao Gabigol nem o teriam escalado. Perderam e foi em casa. Chupa, Portaluppi!

Edit:
Olha os números... 62% de posse da bola e um único chute a gol...
:rofl:

1632113414480.png
 
Tá certo que não vi o jogo, mas apenas 6 chutes a gol (e ainda assim só vendo se realmente eram chutes que claramente eram chances reais de gol porque o único gol que saiu foi de cabeça), mostra que esse jogo deve ter sido bem horroroso e que o Felipão depois de levar tanta porrada deve ter fechado bem a casinha como ele sabia fazer bem no começo da carreira :lol:
 
Palmeiras perdeu ontem o clássico. Atlético MG abriu mais vantagem. Eu diria que o título será entre Atlético MG e Flamengo mesmo. Não vejo o Palmeiras brigando até o final. São muitos pontos perdidos já.

Hoje tem o derbi novamente, mas no feminino.
 
Boa, Corinthians e América! Nunca critiquei. 🤭

Galo poderia ter saído com os três pontos, ontem, mas, como não o fez, bora pensar nos próximos jogos.
 
Boa, Corinthians e América! Nunca critiquei. 🤭

Galo poderia ter saído com os três pontos, ontem, mas, como não o fez, bora pensar nos próximos jogos
Parece que teve um lance polêmico de pênalti para o São Paulo que o juiz ignorou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo