• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
flamengo e bragantino vão brigar pelo título junto ao furacão...

e hj apostei no Ceará ou Empate contra o Galo mais lindo do mundo!!
 
Que noite do Everson, duas falhas e mais uma derrota pro galo.
Acreditaram em Cuca aposentado em atividade agora aguenta. 45 pontos será lucro, tropeços contra Chape, Fortaleza e Ceará e povo achando que a briga é em cima, nossa briga é lá embaixo
 
Num vou nem comentar o resultado do jogo do Galo, porque quando falo as coisas com raiva, acabo perdendo a razão; e eu odeio quando me permito abrir mão da racionalidade.
 
Athletico tem sua 1 derrota, uma hora iria vir mas perder pro Bahia não é aceitável… Mas nem da para culpar os jogadores, tivemos uma expulsão descabida aos 12 do 1 tempo e no lance seguinte tomamos gol… Apesar disso fica a competitividade do athletico que até os 80 (msm perdendo de 2x1) o jogo estava aberto, aliás a gnt estava mais próximo de ampliar q eles (inclusive teve travessão) mas em uns minutos seguidos de pressão e um pouco de sorte deles no lance eles ampliaram… Depois teve vermelho pro marcinho q além de justo (meteu pisao consciente) não vou reclamar pq o assassino tem mais q se fuder (apesar de estar jogando mto bem)

enfim, fica q o athletico tá competitivo mesmo(aliás os gols saíram mais de falhas individuais dq táticas), não é fase, mas fica também q a arbitragem sempre gosta de nós ferrar tbm… Perdendo ponto pro Bahia não sei se brigamos por título, mas g4 nesse ritmo pegamos
 
Mais uma vez é um campeonato que se vacilarem o Flamengo leva de novo. O começo do Red Bull impressiona por ter conseguido se dar bem sobre adversários que são concorrentes diretos ao título. Não deve ser campeão, mas esse ano tem chance de conseguir ir mais longe em seus objetivos e disputar uma Libertadores.
 
Num vou fazer promessa de ler livro ruim dessa vez; o Galo que lute, porque eu quero esta taça. Sim, é claro que, em futebol, os resultados acontecem por causa das promessas feitas pelos torcedores, não por causa dos jogos. :hihihi:
 
  • Haha
Reactions: fcm
exato, outra coisa que influencia muito, as vezes o galo tá jogando super bem pelo que vejo nas redes sociais ai eu ligo a TV e ele passa a jogar mal e toma um gol... super poderes dos torcedores
 
Flamengo perdeu do Juventude. O bom é que eles não estão avançando na pontuação, já que teoricamente possuem grandes chances de levar novamente este título por conta do time.
 
Daqui a pouco você verá um "Fora Crespo" lá nos muros do CT do São Paulo.

Deixa o time permanecer mais algumas rodadas na zona de rebaixamento.

Diferente de outros técnicos, a torcida sabe que a culpa não é dele e sim da diretoria que quis priorizar um estadual e levou boa parte do elenco pro departamento médico.
 
Abel mantendo o Palmeiras na parte de cima mesmo com time desmontado. Tô gostando disso.
 
Abel mantendo o Palmeiras na parte de cima mesmo com time desmontado. Tô gostando disso.
segundo jogo seguido com vitórias nos acréscimos.. o que credencia ainda mais ao título.

Em relação ao Galo acho que minha frase anterior cada vez faz mais sentido:
Acreditaram em Cuca aposentado em atividade agora aguenta. 45 pontos será lucro, tropeços contra Chape, Fortaleza e Ceará e povo achando que a briga é em cima, nossa briga é lá embaixo
 
Cuca tem que sair ONTEM. É um absurdo ele continuar, é muito fraco, pitizento, ultrapassado. Galo vai perder o ano se ele continuar.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
E o Cuca só cai se acontecer um péssimo resultado em algum torneio, mas aí já seria tarde também para aquele torneio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo