• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
não sei se é fogo de palha ou deu sorte na tabela, mas parece que vai dar trabalho
Foi sorte na tabela mas não é fogo de palha, ano passado foi um ano horrível, erramos em quase tudo e ficamos em 9 (1 ponto de ir para liberta), esse ano tivemos vários reforços e estamos organizados…

Após 4 vitórias athletico tem o seu melhor começo na história do brasileirão, o jogo de hoje contra o goianiense foi o mais difícil na temporada (principalmente por erros individuais, muitos, mas tivemos muita sorte também, 2 bola sem goleiro foram na trave), então nosso time ainda não foi tão testado, mas ainda assim foram 2 gols tomados nos últimos 11 jogos, o Portuga perdeu 1 partida até agr só (q perdemos por erro individual tbm)… Na coletiva de hj perguntaram pro mister se somos candidatos ao título ele respondeu: Não não somos, mas somos candidatos a ganhar a próxima partida, independente de quem vier

ou seja o próprio time tá bem pé no chão e com cabeça centrada, oq eh muito necessário para ir bem em pontos corridos… Enfim hj somos líderes com 1 jogo a menos, a ver se assim continua hehe
 
Foi sorte na tabela mas não é fogo de palha, ano passado foi um ano horrível, erramos em quase tudo e ficamos em 9 (1 ponto de ir para liberta), esse ano tivemos vários reforços e estamos organizados…

Após 4 vitórias athletico tem o seu melhor começo na história do brasileirão, o jogo de hoje contra o goianiense foi o mais difícil na temporada (principalmente por erros individuais, muitos, mas tivemos muita sorte também, 2 bola sem goleiro foram na trave), então nosso time ainda não foi tão testado, mas ainda assim foram 2 gols tomados nos últimos 11 jogos, o Portuga perdeu 1 partida até agr só (q perdemos por erro individual tbm)… Na coletiva de hj perguntaram pro mister se somos candidatos ao título ele respondeu: Não não somos, mas somos candidatos a ganhar a próxima partida, independente de quem vier

ou seja o próprio time tá bem pé no chão e com cabeça centrada, oq eh muito necessário para ir bem em pontos corridos… Enfim hj somos líderes com 1 jogo a menos, a ver se assim continua hehe

É importante ter essa postura. o CAP já mostrou sua força em pontos corridos num ano cujo único adversário capaz de incomoda-lo foi o Santos e ainda assim deixando o título escapar só na penúltima rodada. Dessa vez a concorrência é bem maior, mas se conseguir administrar melhor o segundo turno pode sim sonhar.
 
Palmeiras está muito bem. Com o time esfacelado de desfalques, está somando pontos e se mantendo na parte de cima.

Será outro time com todos de volta: Dudu, Gustavo Gomez, Weverton, Vina, Danilo, Danilo Barbosa, Luan, etc.
 
Galo ganhou o primeiro tempo por 1 a 0 mas tá jogando muito mal. Ajuda nós ae @Melian
A nossa defesa, hoje, tá fazendo patacoada atrás de patacoada. Eu tô muito agoniada. Vamos ver se, agora, no segundo tempo, a coisa melhora.
 
Tomate cru... Esqueci de apostar contra time pequeno o empate também. Passei raiva, Galo empatou e eu não ganhei dinheiro :raiva:
 
É o tipo de jogo que lá na frente pode custar muito caro pro Atlético, não pode perder ponto em casa pra time que luta pelo rebaixamento.
 
É o tipo de jogo que lá na frente pode custar muito caro pro Atlético, não pode perder ponto em casa pra time que luta pelo rebaixamento.
empate com a Chape em casa e derrota para o Fortaleza também em casa... 5 pontos que pra quem em teoria deveria brigar pelo título já mostra que a briga do galo poderá ser outra...
 
É o tipo de jogo que lá na frente pode custar muito caro pro Atlético, não pode perder ponto em casa pra time que luta pelo rebaixamento.
Eu só consigo me lembrar do fato de, no ano passado, termos ficado em terceiro lugar no campeonato por causa de três pontos. TRÊS PONTOS.
Empatamos com a Chape também e no momento atual nem dá pra reclamar..
Pois é, mas é aquela história: Galo e São Paulo estão em momentos diferentes. Galo tava vindo numa crescente, mas perdeu uns pontos bobos. Resta-nos torcer para que os demais concorrentes ao título também vacilem.
empate com a Chape em casa e derrota para o Fortaleza também em casa... 5 pontos que pra quem em teoria deveria brigar pelo título já mostra que a briga do galo poderá ser outra...
CALMA, FCM! CAAAAALLLLLLMMMMMMAAAA, MIGO! Não é pra tanto, não é pra tanto. Galo tá com uns treze desfalques. E eu acho que a conta pode aumentar, na próxima testagem. Não quero defender o Galo, só não quero ser injusta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo