• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Grêmio perdendo para o Sport. Engraçado que eu o considerava um dos times a ser batido neste brasileirão, já que estão disputando a sul-americana, mas o início do torneio do Grêmio está bem abaixo.

O meu medo é deixarem o Flamengo escapar na tabela. Deveriam colocar o time para jogar, mesmo com desfalques. O Palmeiras está com desfalques e mesmo assim está jogando. Não é na mesma quantidade, mas está com desfalques importantes também.
 
Acho que o Grêmio como de costume vai priorizar os torneios mata-mata como a sulamericana onde ele tem boa chance de ser campeão.
 
Grêmio perdendo para o Sport. Engraçado que eu o considerava um dos times a ser batido neste brasileirão, já que estão disputando a sul-americana, mas o início do torneio do Grêmio está bem abaixo.

O meu medo é deixarem o Flamengo escapar na tabela. Deveriam colocar o time para jogar, mesmo com desfalques. O Palmeiras está com desfalques e mesmo assim está jogando. Não é na mesma quantidade, mas está com desfalques importantes também.

O Palmeiras tem que ficar nesse pelotão da frente até receber os reforços. Com Dudu, Danilo Barbosa, Danilo (da base), Gomez, Viña, Weverton, Patrick de Paula, Menino e Borja é outro time.
 
Acho que o Grêmio como de costume vai priorizar os torneios mata-mata como a sulamericana onde ele tem boa chance de ser campeão.
Não sei se é questão de priorizar ou o time que não está rendendo mesmo. Os resultados estão muito abaixo do esperado. Olha que o Grêmio não possui um elenco fraco.

O Palmeiras tem que ficar nesse pelotão da frente até receber os reforços. Com Dudu, Danilo Barbosa, Danilo (da base), Gomez, Viña, Weverton, Patrick de Paula, Menino e Borja é outro time.
Time ideal para a Libertadores e não sei ainda como o Abel irá fazer o rodízio em questão do Brasileirão.

O bom da chegada do Deyverson é que fará o Luís Adriano se mexer. É começar a jogar bola ou virar banco no caso dele. O mesmo para o Rony com a chegada do Dudu. Já o Menino eu espero que a Seleção faça bem para ele. Ele está rendendo muito pouco este ano.
 
Gabigol não perde pênalti contra CRB.

Mas ele sabe das regras do clube e continua fazendo besteira. Ele já teve chances demais no clube e nunca rendeu. Sou totalmente a favor do Palmeiras colocá-lo para vender e ao menor sinal de oferta já aceitar. Vai tarde.
 
É aquela coisa: no frigir dos ovos, o clube vai analisar se as infrações do jogador são mais notáveis do que suas habilidades. O Ronaldinho Gaúcho — exímio conhecedor das noites de BH —, bêbado, jogava melhor do que todos os jogadores do Galo que estavam sóbrios. :dente:
 
É aquela coisa: no frigir dos ovos, o clube vai analisar se as infrações do jogador são mais notáveis do que suas habilidades. O Ronaldinho Gaúcho — exímio conhecedor das noites de BH —, bêbado, jogava melhor do que todos os jogadores do Galo que estavam sóbrios. :dente:
O problema é o histórico do Lucas Lima em campo. O que o palmeirense tem a dizer de bom dele a pronta memória sem pesquisar algo na internet? Sinceramente não me vem nada a mente.
 
ei miga se o Galo perder eu fico menos puto pq levo alguma grana... se o galo ganhar é o preço do ingresso :lol:
detalhe que o inverso vale pro cru... eu sempre aposto nele.. pq se ele ganhar eu fico puto mas tb levo uma graninha....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo