• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Assim como @Loveless fui prestigiar o grande verdão de Mato Grosso e seu futebol arte

[eu ia colocar fotos da baixada mas diz q o arquivo eh mto grande]

Graças a Deus ganhamos, agr damos uma respiradinha no br, se ganharmos do palmeiras já dá para começar a focar 100% na final… Eu achei o athletico não tão bem, no br jogar com 3 zagueiros não vem se mostrando bom, o gol só saiu qnd Alberto mudou para o 4-3-3…

Mas vale um elogio á fanáticos, que como sempre fizeram um show a parte, não teve nem um único minuto com silêncio…

No setor do sócio de 90 reais foi bem mas gnt mas além disso qm foi ficou o jogo inteiro de pé, já os de cadeira nominal (150) quase sempre sentados… Vale comentar também q tava muita gnt sem máscara…

Hj eu saí de lá com 3 pontos, dor de garganta, dor no ligamento do cotovelo e dor no ligamento da coxa (esse foi pq um cara foi passar e eu que não sou nada pequeno tive q me espremer um monte kk, depois comecei a levantar para passarem)

Público de 18k, podia ter ido mais gnt, mas pelo menos qm foi representou muito bem!

Segunda eu vou estar xingando o sub-20 do palmeiras
 
Parece que a torcida do Curintia está preparando uma zoação contra o Grêmio. Com cartazes de série B e outros itens.

Em 2007 eles caíram justamente num jogo contra o Grêmio. É normal que aconteça um revide já que se empatar só podem chegar no máximo a 43 pontos.
 
Finalmente a Globo vai fazer algo decente. Depois de não terem passado o jogo do título do Galo, ao menos vão mostrar o jogo do Curintia vs Grêmio que pode decretar a descida do Grêmio para a Série B.

Aliás, este jogo tem tudo para ser muito bom.
 
É, o Curintia não consegue nem vencer um time do Z4. :lol:

Olha o Grêmio ficando perto de escapar.
 
Olha o Grêmio ficando perto de escapar.
Se o Grêmio confirmar esta vitória de hoje, acho até que se safa do rebaixamento. Ainda vai depender de resultados paralelos, mas haverá uma porção de combinações possíveis a seu favor. Vamos ver como terminam esse jogo e os próximos da rodada...
 
O Atlético MG não deve entrar com tudo na última rodada. A não ser que queiram bater a marca do Cruzeiro de número de pontos, mas aí é outra história.

98% de rebaixamento e escapar é um feito e tanto. Veremos.
 
Este time do Galo é tão maravilhoso que consegue fazer um jogo que não vale nada ser emocionante. É bom demais da conta amar o Galo. 🥰
 
Red Bull parou após a derrota na final da Sula. Ao menos conseguiram a vaga na pré Libertadores, mas foi pouco para o que estavam fazendo. Era para ter conseguido a vaga direta.

Vou montar uma enquete para apostar quem cai, já que o campeão está definido mesmo. Lembrando que dá para votar em dois times.
 
Eu nunca mais vou conseguir parar de cantar: "O Galão ganhou mais uma vez. Ai, credo!". 🤭
 
É, o Grêmio não segurou a vitória.
Agora precisa de milagres paralelos.
Além de ganhar contra o Galo, precisa que dois dos três times acima dele não pontuem mais. :lol: #sifu
 
Acabou. O Curintia não conseguiu rebaixar o Grêmio, mas ajudou com o empate. Última rodada vai ser legal.

Estou achando que vai cair o Grêmio e o outro time estou pensando. Estou muito entre Cuiabá e Juventude.
 
A Globo vai cortar para o programa de domingo ao invés de mostrar o Atlético MG levantando a taça. Espero que no próximo ano tenhamos mais canais transmitindo o campeonato. Ninguém merece isto.

Aliás, que cabelo feio este do Hulk! :rofl:
 
Em MG, mostrou tudo. E eu chorei tudo de novo.

A fala mais precisa do mundo é a do Mario Marra: "Gritar Galo é mais gostoso do que gritar é campeão". 🥰🥰🥰
 
  • Mandar Coração
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo