• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Eu já tava chorando, mas quando apareceu na TV a imagem do Reinaldo chorando, no Mineirão, eu desabei. Se eu tô chorando, hoje, imaginem como eu ficarei no dia em que o título for confirmado.​
 
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Ótima vitória com esse pênalti e a linda cobrança de falta

@Melian se o Ceará empatar o caneco é nosso, mas o mais certeiro é vencer o bragantino no próximo fds, pq contra o Bahia Jair, Allan e Diego Costa já estão fora por cartão
 
Se o Fred tá triste, o Brasil tá feliz.

Inicialmente, pensei que não tivesse sido. Depois, com mais calma, vi que foi pênalti, sim. O lance foi idêntico ao do pênalti marcado a favor do Avaí e, neste jogo, o povo da Globo disse que foi pênalti, por que não foi naquele? O que não foi pênalti foi aquele marcado a favor do Flamengo, contra o Bahia, uai.​
 
  • Haha
Reactions: fcm
tá engraçado o twitter com os flamenguistas chamandos nós de VARTLETICO!
 
Agora sim

f765927e46375a9ab945aca1b41a6a54_400x400.jpeg


 
Não esperaram acabar o campeonato. Quem deve estar rindo agora é o Ceni. Fizeram a mesma coisa com ele. Olha que ele levantou um título brasileiro pelo menos.

Vai lotar de técnico querendo treinar ali. É a maior boiada. Não precisa de muito para fazer bonito, já que o elenco é recheado de jogadores. Só saber contornar o ego ali.
 
Um levantamento que fizeram é que o Renato em diversas passagens pelos times cariocas só possui apenas um único título que foi uma Copa do Brasil conquistada no Fluminense e conseguiu ser mais vezes rebaixado do que campeão :rofl:

Ou seja, ele só conseguiu ser vencedor de verdade apenas no Grêmio.
 
O lado positivo é que ele para de ser cotado na Seleção. Vem demonstrando que está bem longe em nível para assumir um compromisso desses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo