• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Ontem o CAP abriu um caminho enorme pro Galo encaminhar muito bem a conquista do título. Se não aproveitar esse momento que o Flamengo levou uma bela porrada e está grogue, melhor momento que esse não tem.
não sei se foi bom. Preferia pegar um flamengo na final da copa do brasil e mais relaxado pro Brasileirão.
Agora eles vão pro tudo ou nada no Brasileirão. Pra mim seria melhor o flamengo ter ido pra final da copa do brasil.
 
não sei se foi bom. Preferia pegar um flamengo na final da copa do brasil e mais relaxado pro Brasileirão.
Agora eles vão pro tudo ou nada no Brasileirão. Pra mim seria melhor o flamengo ter ido pra final da copa do brasil.

Se fosse essa a final vocês ficariam imensamente ansiosos elevado a infinitésima potência, sem poder dormir direito, principalmente a geração que viveu em 1980/1981.

Mas o mantra que a Melian postou é bom e é isso que importa no final.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
A noite ontem foi perfeita. Flamengo na final da Copa significaria Flamengo com chance de título. Neca pau.

Galera estava mandando o Portaluppi ontem tomar no cu. Bem feito pra ele. Espero que continue decepcionando a torcida e não ganhe nada. :hxhx:

Agora é Galo no BR e Furacão na Copa (porque eu sou democrático kkk)
 
Carolzinha Portaluppi desperta em mim os instintos mais selvagens. :P

Se o Furacão está na final da Sula, então torço por ele lá, e o Galo pode erguer a Copa do Brasil também; deixa de boa. Deixa ganhar a tríplice coroa nacional pra Valentina ser feliz. :hihihi:
 
Carolzinha Portaluppi desperta em mim os instintos mais selvagens. :P
d8d65654240b908eb4fdd60d17bad584.gif

Se o Furacão está na final da Sula, então torço por ele lá, e o Galo pode erguer a Copa do Brasil também; deixa de boa. Deixa ganhar a tríplice coroa nacional pra Valentina ser feliz. :hihihi:
🥰🥰🥰
 
Se tivesse Galo x Flamengo nas finais da Liberta e Copa BR, acho que a Melian iria pro Guiness Book como a quem mais bebeu café no mundo em véspera de jogo.

Pelo menos o destino foi generoso com sua saúde e só deixou esse confronto.
 
Só de curiosidade: depois da porrada na Copa BR, como ficou a cotação do Flamengo pra Libertadores? Baixou muito?
Flamengo 1 pra 2.. não sei como tava antes
Palmeiras 1 para 4.30... Palmeiras ainda é a zebra

O que mudou um pouco foi Flamengo x Galo.. antes do jogo contra o furacão tava 1 para 1,95 agora ta 1 para 2,35
 
Ótima vitória do Santos! Estão cada vez mais longe do Z4 e já podem até pensar em Libertadores. Que campeonato maluco na parte do meio da tabela.

A TNT acabou de passar Santos vs CAP e agora vai passar Juventude e Bahia, enquanto isto o SporTV está passando Confiança vs Londrina (série B). É incrível como a Globo está nem aí com seus telespectadores. Vão deixar um Flamengo vs Atlético MG apenas no Premiere. Além de ter TV a cabo, precisa pagar mais e mais para poder assistir bons jogos. Estou cada vez mais contente com o ótimo trabalho da TNT e seu respeito com nós.
 
E este Santos vencendo o CAP fora de casa?
O pior eh q dessa vez o athletico jogou mto bem, não entrou por detalhe (teve Terans perdendo gol feito, travessão, goleiro deles fazendo várias ótimas defesas)

Situação do cap tá ficando meio preocupante do br, precisa demais pontuar, eh perigoso ir deixando só mais para frente (confronto contra Ceará será bem importante)

Flamengo está ganhando... :(
Se o Flamengo realmente ganhar esse jogo o mineiro vai brincando com a sorte, pq terça feira eu tenho certeza que eh +3 pontos pros urubus (n duvido nem o athletico ir com reservas)
 
Bora Galo virar está partida! Deixa eles ganharem moral no campeonato não.

O pior eh q dessa vez o athletico jogou mto bem, não entrou por detalhe (teve Terans perdendo gol feito, travessão, goleiro deles fazendo várias ótimas defesas)

Situação do cap tá ficando meio preocupante do br, precisa demais pontuar, eh perigoso ir deixando só mais para frente (confronto contra Ceará será bem importante)
Eu vi o segundo tempo e só deu CAP mesmo. Tiveram muitas chances, mas a bola não entrou e o goleiro do Santos pegando muito. Parece que no primeiro tempo o jogo foi bem feio, pelo que comentaram os comentaristas da TNT.
 
Pior resultado possível pro Galo
Agora Galo tem uma sequência de 3 jogos em casa e precisamos dos 9 pontos
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo