• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Não é fácil ser Galo doido, check-up em dia... Que gol contra foi esse :drunk:
 
O Inter saiu na frente... :dance:
Cedeu um empate... :humpf:
Deixou o Corinthians virar... :raiva:
Arrancou empate nos acréscimos... :P

Ainda bem que não me iludo mais.
Estava vendo a corrida de F-1
(que por sinal estava muito chata kk).
 
Ainda não é momento de entrar no "piloto automático" como o Cruzeiro fazia em suas conquistas, mas o Galo só não será campeão esse ano se não quiser.
 
Ainda não é momento de entrar no "piloto automático" como o Cruzeiro fazia em suas conquistas, mas o Galo só não será campeão esse ano se não quiser.
discordo, apesar de parecer grande a vantagem real é de 7 pontos pro Flamengo.
Sábado tem jogo contra o Flamengo no RJ e a vantagem pode cair pra 4 ou subir pra 10.
Se subir pra 10 ou permanecer em 7 dá pra concodar com vc... mas por enquanto todo jogo é DECISÃO!
 
O jogo contra o Flamengo pode ser bem decisivo, mas ainda assim restarão 10 rodadas pra jogar e 30 pontos pra disputar. É preciso vacilar feio pra deixar escapar.
 
sim, se o flamengo vencer o galo precisará fazer 26 pontos em 30 pra garantir.. mas isso se o flamengo for 100% até o final o que é meio dificil de acontecer...
Galo e Inter são os recordistas de vitórias seguidas nos pontos corridos acho que com 10 ou 11....
 
Fcm está presumindo que o Flamengo vai, necessariamente, vencer as duas partidas que tem por fazer ainda. O jogo contra o Flu mostrou que isso não é assim tão óbvio. :lol:

Outra forma de analisar a coisa: Flamengo tem 13 jogos pra fazer e 13 pontos pra diminuir de vantagem, mais 1 ponto pra garantir que não dependa de desempate. São 14 pontos pra buscar em 13 jogos. Bem difícil. A cada vitória do Galo (e o Galo já venceu 66% das partidas), é uma rodada que o Mengo se obriga a vencer também, com o agravante de que não diminui a diferença.
O Galo tem 11 jogos pela frente. Se você projetar, por baixo, umas 4 vitórias nisso aí, veja que o Flamengo passaria a ter só 9 rodadas pra buscar 14 pontos de diferença etc. etc.

Teria que analisar quais os confrontos futuros dos dois times, mas tenho preguiça. Basta o Galo continuar fazendo o que já vem fazendo, que tudo dá certo. Pode até diminuir um pouquinho o rendimento, que o Mengo só busca se, da noite pro dia, obtiver um rendimento próximo aos 100% rs.
 
Tem também o fato do Flamengo ainda estar disputando 3 competições e depois esses jogos a menos que ele tem no brasileiro serão disputados em intervalos bem curtos. Mesmo que rodem o elenco inteiro, não dá pra ter um desempenho tão alto com tudo isso aí em disputa.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Fcm está presumindo que o Flamengo vai, necessariamente, vencer as duas partidas que tem por fazer ainda. O jogo contra o Flu mostrou que isso não é assim tão óbvio. :lol:

Outra forma de analisar a coisa: Flamengo tem 13 jogos pra fazer e 13 pontos pra diminuir de vantagem, mais 1 ponto pra garantir que não dependa de desempate. São 14 pontos pra buscar em 13 jogos. Bem difícil. A cada vitória do Galo (e o Galo já venceu 66% das partidas), é uma rodada que o Mengo se obriga a vencer também, com o agravante de que não diminui a diferença.
O Galo tem 11 jogos pela frente. Se você projetar, por baixo, umas 4 vitórias nisso aí, veja que o Flamengo passaria a ter só 9 rodadas pra buscar 14 pontos de diferença etc. etc.

Teria que analisar quais os confrontos futuros dos dois times, mas tenho preguiça. Basta o Galo continuar fazendo o que já vem fazendo, que tudo dá certo. Pode até diminuir um pouquinho o rendimento, que o Mengo só busca se, da noite pro dia, obtiver um rendimento próximo aos 100% rs.
pela lógica você está certo.
Mais é que você não conhece o Galo como nós atleticanos conhecemos. A Valentina @Melian pode me ajudar aqui mas em se tratando de Galo tudo é possível inclusive o impossível.
Aguardemos e torçamos pois é uma fila que todos nós galos doido sonhamos em sair.
E se a gente sair a maior fila vai pro colo do Internacional, em todo o caso obrigado pela torcida @Béla van Tesma pq flamingo de novo não dá né?
 
Nem Deus tira esse título do Atlético Mineiro.

A conta é simples: O segundo colocado, Palmeiras, precisa tirar 10 pontos. Ou seja, dos 10 jogos restantes, o Palmeiras precisa vencer TODOS e o Galo tropeçar em 4. Se O Palmeiras tropeçar em 2 jogos, os mineiros teriam de tropeçar em 6.

Acabou já.

Inclusive mostra o que falo há 18 anos: Pontos corridos é chato PRA CARALHO. Faltando 10 rodadas acabou a emoção, e agora fica a expectativa só de quem cai, ou quem classifica pra Liberta. E até isso ficou chato já que tem 20 clubes e 49 vagas pro torneio.

Minha proposta: 38 rodadas como hoje em dia, e o primeiro colocado enfrenta o segundo em Final JOGO ÚNICO EM CAMPO NEUTRO. Como vantagem pela posição, o primeiro colocado joga pelo empate. Imaginem como estaria agora Flamengo e Palmeiras lutando por essa vaguinha na final. Outro sentimento, né? Fora a renda gerada por essa final.
 
E até isso ficou chato já que tem 20 clubes e 49 vagas pro torneio.

Quando vejo essa quantidade enorme de vagas que nesse ano pode permitir até o 9° colocado chegar a Libertadores, eu penso o quanto o destino foi bem ingrato com a Lusa de 96, vice-campeã brasileira, mas o regulamento da época só permitia apenas o campeão brasileiro e da Copa do BR disputarem a competição.
 
Mais é que você não conhece o Galo como nós atleticanos conhecemos. A Valentina @Melian pode me ajudar aqui mas em se tratando de Galo tudo é possível inclusive o impossível.
Há muitos exemplos desesperadores, mas um dos que eu jamais conseguirei acreditar é o da Conmebol de 95. No Mineirão, o Galo venceu, por 4x0. No jogo de volta, o Rosário Central fez quatro gols, levou para os pênaltis, e venceu. Embora eu fosse criança, à época, acabei internalizando isso, de tanto ouvir os lamentos do meu pai e dos meus irmãos (sou a mais nova).

Agora, quando se trata do Campeonato Brasileiro, o que eu presenciei e que, até hoje, é um trauma, foi 99, contra o Corinthians. Pelo amor de Deus, sabe? Ainda posso ouvir a voz do saudoso Willy Gonser narrando os gols do Guilherme, na primeira partida (que foi no Mineirão).​
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Quando Milton Neves e Juca Kfouri apontam que o Galo já é campeão e o resto são favas contadas, é bom ter todo cuidado, pois são zicadores profissionais. Melhor que eles só Mick Jagger :lol:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Queria botar uma tag de incentivo para o Galo, mas tenho tanto medo de zicar o meu time, que nem vou arriscar. :timido:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Há muitos exemplos desesperadores, mas um dos que eu jamais conseguirei acreditar é o da Conmebol de 95. No Mineirão, o Galo venceu, por 4x0. No jogo de volta, o Rosário Central fez quatro gols, levou para os pênaltis, e venceu. Embora eu fosse criança, à época, acabei internalizando isso, de tanto ouvir os lamentos do meu pai e dos meus irmãos (sou a mais nova).
Em tempo.. Em termos de placar muitos diriam fácil que foi uma grande amarelada, mas eu vi esse jogo ao vivo pelo SBT e ainda era uma época que time pequeno da Argentina só conseguia ganhar as coisas na marra, com muita pressão, porrada e jogando em estadiozinhos ruins com gramados ruins, emporcalhados de papel que nem serve pra gado pastar.

Atiraram várias tranqueiras em cima da cabeça do Taffarel que teve que ser heróico pra suportar até o fim. Depois o galo ainda faria outra final contra o Lanus que não sabendo perder o título apelaram pra porrada e o técnico Leão apanhou tanto que precisou de cirurgia de reconstrução facial. Ainda bem que esses tempos ficaram pra trás.
 
sim, se o flamengo vencer o galo precisará fazer 26 pontos em 30 pra garantir.. mas isso se o flamengo for 100% até o final o que é meio dificil de acontecer...
Galo e Inter são os recordistas de vitórias seguidas nos pontos corridos acho que com 10 ou 11....
Ontem o CAP abriu um caminho enorme pro Galo encaminhar muito bem a conquista do título. Se não aproveitar esse momento que o Flamengo levou uma bela porrada e está grogue, melhor momento que esse não tem.
 
Mantra do dia: o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder. o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder. o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder. o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder. o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder. o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder. o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder. o resultado do jogo contra o Flamengo não mudará o fato de que o Galo é líder.

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia: se não pudermos sair do Maracanã com os três pontos, que saiamos, pelo menos, com um ponto. O Galo não pode deixar o Flamengo vencer.

Bom dia, gente boa.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo