• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Foi o pior campeonato de pontos corridos, o que já era esperado devido à pandemia.

Mas que o Inter passou uma vergonha, passou. Primeiro por vencer só 1 dos últimos 5 jogos, inclusive tropeçando pro Sport nessa reta final, que lhe daria o título. E segundo porque ontem enfrentava um time mediano, sem nenhuma aspiração no campeonato, e simplesmente não conseguiu pressionar. Foram 90 minutos de cruzamentos, bolas aéreas e bolas paradas, não tinha mais nada a propor. Eu sei que os gols anulados deixam uma sensação de "roubo", mas o maior culpado pela perda do título é a falta de futebol do Inter mesmo. O SPFC já tinha feito o impensável que era ganhar do Flamengo, bastava ao Inter UM POUCO de futebol.
 
Olhando a pontuação final tanto Inter, SPFC e o Galo que se alternaram na liderança do campeonato tiveram muito a lamentar porque todos esses três tiveram vários jogos em que eram favoritos tranquilos para terem conquistado pelo menos mais 2 vitórias e no caso do Inter que esteve bem mais próximo bastaria apenas mais um empate, mas se tivesse vindo apenas mais uma vitória, teria sido o suficiente pra se livrar do sufoco de decidir na última rodada sem depender de nenhum outro resultado. Bastava pra ambos apenas isso para ter conquistado o campeonato com toda segurança e tranquilidade.

Hoje o Ceni está comemorando, dando a ilusão que está num ambiente totalmente tranquilo, mas começará o carioca num ambiente totalmente de fritura.
 
Hoje o Ceni está comemorando, dando a ilusão que está num ambiente totalmente tranquilo, mas começará o carioca num ambiente totalmente de fritura.
A comemoração dele foi bem contida no campo. Não sei dizer fora dele, mas ali foi bem contida. Ele sabe que as coisas não foram as mil maravilhas. Está bem longe de ser um título convincente.
 
O Inter perdeu o título na 35 rodada.

Pegou o Sport em casa e perdeu de 2x1, isso é inadmissível para quem quer ser campeão. Galo vai no mesmo caminho, perdeu pontos ridículos contra Goiás, Sport, Coritiba, Bahia...

Esse título tinha tudo pra ficar "fora do eixo" como não acontecia desde 2014. Agora com uma temporada possivelmente "Normal", a chance de Palmeiras e Flamengo elevar o sarrafo aumenta consideravelmente.
 
Foi quase uma repetição de 2009 onde também o Flamengo faturou a liderança na penúltima rodada e outros três times tiveram a liderança nas mãos: Inter, Palmeiras e SPFC sendo que o Palmeiras foi aquele que teve a larga folga e derreteu completamente e o SPFC fez o mesmo papel que o Inter desse ano fez, conseguiu reagir se tornou líder, mas deu uma patinada nas quatro rodadas finais que foi fatal.

A única diferença é que em 2009 tinha também dois cariocas brigando pra não cair, mas a arbitragem acabou ajudando.
 
e o cara na frente do gol chuta pra cima...
nesses lances é que separamos os meninos dos homens...
A comemoração dele foi bem contida no campo. Não sei dizer fora dele, mas ali foi bem contida
ele não ficou satisfeito e falou na Globo que campeonato se ganha nas 38 rodadas. Ele pegou um time formado e teve dificuldadades em fazer esse time jogar bem. Aliás, nem sei se o Flamengo jogou bem com ele.. mas fizeram mais pontos e levaram.. infelizmente...

@Béla van Tesma , tá sumido! Ta tudo bem ai? Tem outros campeonatos rsrs :dente:

Esse título tinha tudo pra ficar "fora do eixo" como não acontecia desde 2014
mais uma vez o Galo pipocando em brasileiros... as vezes azar as vezes pipoca, mas por obrigação moral esse título tinha que ser nosso. Mais raiva ainda do Sampaoli que não soube fazer seus indicados renderem.
 
. Aliás, nem sei se o Flamengo jogou bem com ele.. mas fizeram mais pontos e levaram.. infelizmente...
Esse talvez seja a edição de brasileiro mais difícil de lembrar em que jogo o campeão foi capaz de fazer uma grande e inesquecível partida. O Flamengo desse ano não foi nem sombra do ano anterior.
 
Campeonato acabou, falar o quê?
Tirar leite de vaca morta?
Dizer mais uma vez que jogamos contra o Corinthians e mais o árbitro? :dente:
Ano que vem tem mais. Só não contem comigo pra agitar os tópicos. Vou voltar a acompanhar futebol só na Copa do Mundo. Era isso. Flw vlw
 
O @Béla van Tesma e a @Melian devem estar em algum bar bebendo vinho e conversando sobre como o Inter e o Galo perderam um campeonato praticamente dado.
:rofl:
Sei que nós somos o máximo, mas já que conseguimos tomar um vinho juntos, mesmo estando a 1.690,6 km de distância, acho que já podemos ser chamados de gênios. :dente:

Só não contem comigo pra agitar os tópicos. Vou voltar a acompanhar futebol só na Copa do Mundo. Era isso. Flw vlw
Para com isso, Lufe. Sei que você está puto, mas, em breve, passa, e você aparece nos tópicos falando para eu parar de sonhar com Bi do Galo na Libertadores e no Brasileirão, que este ano é tudo do Inter. :abraco:
 
falando em árbitros quem viu os gols e os lances, o inter foi prejudicado ontem?
só vi aquele ultimo gol e realmente o edenilson estava impedido.
 
Na hora almoço nos programas esportivos o que mais vi discussão foi em cima de um possível penalti.

Mas o fato é que não dá mais uma vez o Inter ficar lamentando outro título perdido alegando erro de arbitragem como principal desculpa. Aquele jogo contra o Sport em casa o Inter não poderia ter vacilado. Tivesse empatado pelo menos, estaria comemorando o título agora.
 
Só para concluir o assunto do Vasco. O STJD recusou o pedido. Melhor eles aceitarem de uma vez a Série B.

Normal né? Como já escrevi antes Eurico Miranda pro bem do futebol brasileiro está muito bem sepultado e assim o Vasco passou a ser um clube absolutamente comum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo