• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Inter só depende dele e isso q me dá medo, não achei onde ver o jogo tô vendo em tempo real (o tanto q eu quero q ele ganhe, inclusive deve ser o 1 jogo q vejo assim q n tem o athletico)
Na tv tá o athletico q tá em uma vitória normal contra o Sport, time tá bem dboa
 
Eita campeonato nivelado para baixo. Nível técnico terrível. Ninguém mereceu ser campeão. O Flamengo só foi porque algum tinha que ser de qualquer forma.

Um pena para o Inter.
 
O Inter perdeu o título não foi nesse jogo e nem contra o próprio Flamengo. Foi naquele contra o Sport. Se tivesse pelo menos empatado, somando 1 ponto ele teria sido campeão pelo saldo de gols.
 
Galo 3 pontos do título, perdemos do Botafogo, Vasco, Bahia, Fortaleza, Goiás... Lamentável :sad:
Lamentável mesmo, eu torci pro mineiro, pro São Paulo e pro inter, qualquer coisa menos Flamengo... (tomar gol do Pablo deveria ser perda de 3 pontos automático)

Agora como eu queria q inter tivesse ganhado do cap na baixada, eu trocava a 9 colocação do meu time é os 40 dias de ferias/ pré temporada q a gnt pegou fácil pelo 3 pontos pro inter
 
Ah e que do do inter mesmo, vice da copa do Brasil ano passado e vice do brasileirão esse ano, ano que vem qm sabe o estrangeiro traz algo pros colorados
 
E o Flamengo continua sendo um exemplar freguês do SPFC

Pelo menos nos livramos da pré-Libertadores, pois torcer pro Palmeiras ganhar a Copa do Brasil pra que a vaga direta viesse pro quinto colocado não dá :lol:
 
CARALHO, não dá para negar que esse finalzinho foi emocionante

Gol anulado, escanteio cobrado, confusão na área, e o cara na frente do gol chuta pra cima...

Meu coração quase saiu pela boca hahah
 
E o Flamengo continua sendo um exemplar freguês do SPFC

Pelo menos nos livramos da pré-Libertadores, pois torcer pro Palmeiras ganhar a Copa do Brasil pra que a vaga direta viesse pro quinto colocado não dá :lol:
Eu vi falarem q isso q eh são Paulino, Rogério Ceni conseguiu ganhar o brasileirão e classificar o São Paulo para libertadores direto no mesmo jogo
 
É uma pressão esmagadora acompanhar um resultado de um outro jogo sabendo que é favorável ao seu time, mas ele próprio não consegue fazer a parte dele.

O fato é que mais uma vez o histórico dos pontos corridos no Brasil mais uma vez não perdoa: chegar com alguma vantagem minima de pontos na última rodada tem sido crucial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo