• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Pois é, ser o "flanelinha" na maior parte do campeonato é a situação mais frustrante.
Do jeito que tá atualmente, tá lembrando muito 2009 quando tivemos até as 3 rodadas finais, 5 times em condições reais de levar.
 
Até pra evitar isso é melhor que ele perca a liderança antes, porque vai preparando o coração dela para o fracasso.
Inter volta ao topo daqui a cinco rodadas.

E alguém vai dormir no sofá, daqui a cinco rodadas!


Turgz semeando a discórdia. :rofl:

Claro que viu, uai. E eu votei quando o Inter estava em primeirão. Era um voto bastante científico XD

Análise do discurso: primeiro, apela para o meu lado emocional, usando o "uai"; depois, apela para o meu lado racional, usando a palavra "científico". Muito sagaz, senhor Lufe, muito sagaz!
 
São Paulo decide não pedir anulação do jogo contra o Ceará
Apesar de entender que teria solicitação acatada, clube entende que seria beneficiado por uma falha do juiz em campo

Após mais uma pol[ê]mica envolvendo a arbitragem, o São Paulo tomou a decisão de não entrar com o pedido de anulação da partida contra o Ceará. Apesar de entender que uma eventual solicitação seria acatada, o Tricolor entende que seria beneficiado por uma falha do juiz em campo, mesmo que tenha conduzido mal a situação. [...] (Fonte: Terra)
 
Fez bem o SPFC em não entrar nessa.
Mas isso não isenta que a forma como as decisões do VAR no Brasil são tomadas ainda são uma bagunça enorme.
 
Poxa, SP fez 11 pontos dos últimos 15 disputados. Que seca é essa? E ainda tem 3 jogos a menos que o líder. É quem está na situação mais confortável, eu diria. Mas continue torcendo pelo Inter que eu não reclamo. *_*
 
Tava olhando a página do Galo, no Facebook, e vi que, ontem: Victor, Réver, Guga, Allan e Vargas - todos diagnosticados com Covid-19, nas últimas semanas - se reapresentaram ao Clube para voltarem aos treinos.

É claro que eu não faço ideia de como faremos para lidar com o Savarino e o Junior Alonso (ambos cumprirão suspensão, por causa de cartões) desfalcando o time, contra o Inter, mas que dá um alívio saber que já tem gente se recuperando do Coronavírus, dá.
 
Palmeiras passou bem pelo Athletico PR. Não esperava uma vitória tão convincente. E nunca falei mal do Rony. :mrgreen:

O Athletico PR precisa se cuidar. Eu não vi o jogo inteiro, mas no final da partida os comentaristas comentaram muito que o time parecia cansado dentro de campo por conta da maratona de jogos. Olha que agora tem o segundo confronto contra o River Plate e não será nada fácil.
 
Sampaoli comandou o treino de hoje. Treino que, inclusive, contou com a volta do Jair. :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo