• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
pois é.. com esse galo instável que não sabe jogar contra time fechado e o Flamengo saco de pancadas, tá pintando uma disputa no BR entre SPFC e Palmeiras...
Vai depender muito se algum time conseguir deslanchar no início do segundo turno ou teremos um campeonato embolado até o final.

De certo o Palmeiras vai priorizar a Libertadores e as datas vão ficar bem apertadas. Não acho que o Palmeiras priorize o Brasileiro.

Aliás, o Palmeiras está com uma ótima oportunidade na Copa do Brasil.
 
Esse ano está muito atípico com a pandemia. Não há nenhum time como mais de 70% de aproveitamento e não está fácil pra ninguém poder deslanchar.
 

:chibata:
 

:chibata:
Na realidade teria que ser um tópico chamado PROMESSAS ESPORTIVAS.. :lol:
Esse aí é mais de aposta entre usuários.
 
E o Palmeiras está com vários jogadores sem condições de jogo! A última notícia que eu vi eram 22 no total. Parece que o Palmeiras só está com um goleiro apto a entrar em campo.

Esta pandemia está pegando pesado nos elencos. É desfalque atrás de desfalque para o campeonato.
 
O Galo testou o elenco, novamente, ontem. O resultado sairá hoje. Prevejo mais desfalques.
 
Canesin e Geovanio do Athletico testaram positivo após o jogo com o Galo, Canesin que deu duas assistências nós últimos dois jogos e vinha jogando bem (fará falta contra o River), e devem aparecer mais casos nos próximos dias...
 
Se dois times que forem se enfrentar tiverem com a maioria de seu plantel contaminada, não é mais jogo deixar de fora os que ainda não pegaram e jogar só com quem já pegou o vírus? :think:
 
Se dois times que forem se enfrentar tiverem com a maioria de seu plantel contaminada, não é mais jogo deixar de fora os que ainda não pegaram e jogar só com quem já pegou o vírus? :think:
Ninguém se importa com o juiz mesmo, né? Acho válido! Até mesmo os repórteres que sempre fazem as mesmas perguntas já cansaram e bota eles lá no meio também.

Acho que neste jogo deveriam fazer um convite especial para o Presidente Bolso e ele dá o chute de início da partida.
 
#SegueOLíder :cheer:

Star Wars Baby Yoda GIF by melbduran


P.S.: Que sufoco para empatar com o Ceará! E isso não tem a ver, exclusivamente, com a expulsão, injusta, do Dylan.
 
Neste momento temos Atlético MG, Flamengo e Internacional com 39 pontos.

Espero que a disputa vá até as últimas rodadas.

GIF by toyfantv
 
Campeonato bom é aquele cujo campeão se descobre só na última rodada.
Por isso odeio pontos corridos. >___>
Deveriam pegar tipo os 8 melhores ao final e fazer uns mata-matas depois.
Podias ser partidas únicas, sem ida-e-volta, pra agilizar, o mandante sendo o time que teve a melhor campanha etc.

Daí o incentivo pra chegar em primeiro em vez de relaxar e ser o oitavo seria a garantia de sempre ter o mando de campo nos jogos seguintes.

Mas não pensei em todos os detalhes. :think: :timido:
 
Última edição:
Eu meio que imaginei que depois do empenho em querer passar pelo Flamengo, o SPFC baixaria um pouco a adrenalina imediatamente no jogo seguinte.

Agora nos próximos meios de semana, finalmente chegou a hora de cumprir os três jogos a menos.

Campeonato bom é aquele cujo campeão se descobre só na última rodada.
Por isso odeio pontos corridos. >___>
Deveriam pegar tipo os 8 melhores ao final e fazer uns mata-matas depois.
Podias ser partidas únicas, sem ida-e-volta, pra agilizar, o mandante sendo o time que teve a melhor campanha etc.

Daí o incentivo pra chegar em primeiro em vez de relaxar e ser o oitavo seria a garantia de sempre ter o mando de campo nos jogos seguintes.

Mas não pensei em todos os detalhes

Milton-nevesiano detectado, ou melhor de um torcedor de um tal campeão de "quase tudo" que na fase boa do Píffero só faltou ganhar justamente esse. :lol:

É como sempre digo, eu concordaria em gênero, número e grau se não fosse o fato que existem dúzias de campeonatos com final mata-mata, inclusive existe a Copa do Brasil que já é assim.

Deixemos pelo menos um nesse formato pra premiar o mais competente, regular, fez planejamento pensando numa longa temporada e não pra fazer uma grande campanha na maior parte do ano e depois por um azar de ter tido apenas um jogo ruim na reta final do campeonato ter o ano inteiro jogado fora por causa de uma de decisão por penaltis ou uma má arbitragem diante de um time que foi bem pior, enquanto que pontos corridos sempre permite uma recuperação.
 
Nunca esqueço.. infelizmente por ser o Brasil, alguma edição acaba tendo esse tipo de desastre.
Ainda assim foi uma edição em várias, enquanto que se fosse mata-mata é muito mais fácil trapacear.
 
caramba.. do 1o ao 8o apenas 5 pontos de diferença.
O líder pode nem ir pra libertadores!! que Brasileirão disputado como não se via há tempos.
Detalhe é o SPFC que poderia estar 7 pontos na frente do líder pois está com 2 jogos a menos..

@Turgon sua zica de 1 rodada quase deu certo mas o Galo conseguiu arrancar um empate com 1 a menos! Dado os desfalques pelo covid foi um resultado aceitável.
Em relação a título estou bem sem confiança pois o time não está correspondendo e a desfesa está um lixo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo