• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
já caiu ontem mesmo...
O Palmeiras segurou demais. Acho que só estavam esperando uma sequência ruim para tomar a atitude.

O complicado é que não tem técnico bom disponível no mercado. Espero que não me venham com Felipão novamente.
 
dada a maratona de jogos o Flamengo acabou tropeçando contra o Bragantino em casa.. Galo continua lider com 1 jogo a mais, mas dois outros clubes tem 31 pontos.. tomara que tenhamos um campeonato equilibrado.. mas se for pra alguem disparar que seja o Galao da Massa :lol:
 
O SPFC deu sorte de se manter no G4, mas com 2 jogos a menos, se apoveitar dá pra se consolidar no bloco e priorizar um pouco mais a Copa do Brasil.
 
dada a maratona de jogos o Flamengo acabou tropeçando contra o Bragantino em casa.. Galo continua lider com 1 jogo a mais, mas dois outros clubes tem 31 pontos.. tomara que tenhamos um campeonato equilibrado.. mas se for pra alguem disparar que seja o Galao da Massa :lol:
Tô torcendo pro galo ganhar ( já que a minha briga é contra o rebaixamento), mas eu vi que o time gastou mais de 200 mi em contratações e ainda tem oq gastam no sampaoli(e isso em plena pandemia, e atrasando salário)... Eu não sei se a MRV bancou tudo mas parece uma cruzeirada...
 
A Copa do Brasil até daria um $$ muito bom, mas como o Galo só disputa o BR, ficou aquela missão de "ganhar ou ganhar", pois nesse caso só título traria retorno pros patrocinadores.
 
Que goleada do Flamengo contra o Curintia. Olha que teve um gol anulado. Se tentar jogar aberto contra este time do Flamengo, muito provável que tome uma goleada dessas mesmo.
 
Que goleada do Flamengo contra o Curintia. Olha que teve um gol anulado. Se tentar jogar aberto contra este time do Flamengo, muito provável que tome uma goleada dessas mesmo.
Que os anjos do futebol (existem?) te escutem e digam amém. rs

Mas a verdade é que muito me surpreende a goleada de hoje e o desencanto de Vitinho depois da maratona de jogos da semana.

SRN.
 
O Corinthians junto com o Cruzeiro foram os grandes times que apresentavam o pior futebol do país antes da pandemia. Chegou até correr risco de ser rebaixado no paulistão, mas a parada da pandemia ajudou a se recuperar e até disputou a final, mas passado algum tempo já dá sinais que deve correr sério risco de também cair no brasileiro.
 
O primeiro turno está acabando e o Galo não tá conseguindo segurar a onda.
E a próxima rodada tem Inter x Flamengo que pode isolar um deles na ponta.
 
Boa vitória do Palmeiras fora de casa. Assim dá um alívio para o time.

Palmeiras continua sem acertar com um técnico. Estou achando que esta história ainda vai longe. Apesar da ótima estrutura do clube, os técnicos estão se sentindo meio inseguros com o elenco e atual gestão.
 
Inter e Flamengo empataram e o Galo não soube aproveitar. Com tantas vaciladas, estão dando de novo o título pro Flamengo.
 
Quem diria que o São Paulo daria uma goleada no Flamengo em pleno Maracanã. E estão jogando bem. Mais do que uma resposta aos críticos que queria o Diniz fora do clube. Estou achando que mesmo que o São Paulo seja eliminado na Sul-americana, a diretoria irá manter o Diniz enquanto estiver lá em cima da tabela.

O engraçado é que o São Paulo só depende dele mesmo para vencer o primeiro turno do campeonato.
 
Se tem pelo menos uma coisa que não dá pra criticar o Diniz é apostar em alguns nomes da base que dificilmente teriam mais oportunidades com outros treinadores e que são jogadores promissores, mas ainda é um time instável que oscila muito. Pelo menos, quebrou bem o embalo do Flamengo e calou a porção mais marrom e podre da imprensa :mrgreen:

A vitória foi muito boa, espero que dê tranquilidade pra reverter na Sulamericana.
 
Boa vitória do Palmeiras em cima do Atlético MG. O time está se acertando. O bom é que está voltando a jogar bem, ainda mais que tem jogos da Libertadores.

Espero que o campeonato continue disputado até o final, para termos boas emoções ainda.
 
Essa rodada com os três primeiros colocados não vencendo, só mostrou que não existe um time muito superior aos demais, principalmente o Flamengo que achava que levaria esse campeonato com a mesma facilidade do ano passado.
 
Boa vitória do Palmeiras fora de casa. Estou gostando do trabalho deste novo técnico. Até o momento está conseguindo segurar o elenco.

Já o Atlético MG está vencendo o Flamengo por 2x0.
 
Ver o Galo ganhar é sempre bom. Ver o Galo ganhar do Flamengo é ainda melhor. Ver o Galo ganhar do Flamengo, com uma goleada incontestável, não tem preço.

A gente precisava de um resultado como esse para recuperar a confiança.
 
Flamengo levando duas goleadas seguidas, agora já deixa mais possibilidade de classificação pro SPFC na Copa do Brasil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo