• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Quem diria que o Thiago Neves superaria até o goleiro-assassino Bruno em matéria de rejeição numa possível apresentação.
 
:rofl:

Jogador caro que não vale nem 10 porcento do valor. Acho difícil algum time grande pegar ele.
 
Depois do que este jogador e o Fred fizeram com o Rogério Ceni lá no Cruzeiro, eu torço muito para que ambos fiquem bem longe de aportar no meu time. O Atlético MG deveria já imaginar que seria um erro contratar um jogador que racha o elenco. Mesmo no Grêmio não conseguiu nada, ou seja, era óbvio que a torcida seria contra. Ainda mais que o Atlético MG está montando um bom elenco e buscando o título.
 
Hoje tivemos a vitória do Fortaleza para cima do Internacional. O bom que embola mais ainda o campeonato. Agora o Atlético MG tem a chance de assumir a ponta do campeonato nesta rodada.

No outro jogo o Red Bull Bragantino conseguiu uma vitória. Vamos ver se conseguem fazer uma sequência. Este é um time que pode crescer muito ainda por aqui.
 
Empate fora de casa contra o Grêmio até seria bom em outros tempos, mas nesta partida foi ruim. Eu tô achando que o Palmeiras no máximo briga pela Libertadores mesmo. Pensar em título é loucura. São muitos empates acumulados. O pior é ler a notícia de que ficar retrancado e deixar o Grêmio atacar no final era estratégia do Luxa.
 
Hoje tivemos a vitória do Fortaleza para cima do Internacional. O bom que embola mais ainda o campeonato. Agora o Atlético MG tem a chance de assumir a ponta do campeonato nesta rodada.

No outro jogo o Red Bull Bragantino conseguiu uma vitória. Vamos ver se conseguem fazer uma sequência. Este é um time que pode crescer muito ainda por aqui.

Com a Libertadores acontecendo e depois as fases mais decisivas da Copa do Brasil, esse é o momento crucial do campeonato que se o Atlético-MG soube aproveitar ele vai disparar e aí o campeonato só ficaria embolado do 2° colocado pra baixo.

Quanto ao Red Bull não vejo esse ano fazendo uma campanha de grande destaque esse ano. A prioridade deles é se manter na série A. Se conseguir melhorar na pontuação acho que o máximo que podem alcançar é uma vaga na Sulamericana.
 
Jogo maluco do Galo... vitória suada e sofrida... e o que sempre falo, pra pensar em título tem que aprender a se defender.
A rodada foi boa pq todos que estavam no pelotão da frente tropeçaram.. exceção do SPFC que acho que não jogou..
 
O SPFC não jogou essa rodada porque na tabela o jogo previsto era contra o Atl. Paranaense que já aconteceu, mas pra rodada ficar perfeita ainda falta o jogo do Flamengo que vai jogar abalado pela goleada na Libertadores.
 
De novo o Flamengo joga completamente desfalcado e o Palmeiras foi incapaz de ganhar dele e empatou mais uma.

A rodada ficou perfeita pro Galo aproveitar e disparar na frente.
 
Está feia a coisa no Palmeiras. O time não cria uma jogada. A falta de criatividade/treino ali está feia. Não vencer um sub-20 do Flamengo é vergonhoso.
 
Minha felicidade, durante a quarentena, é ver o Galo jogar.

In Sampaoli we trust.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo