• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Tá certo que o Inter já demonstrou força pra reverter mais de uma vez perda de liderança ao longo do campeonato, mas essa da última rodada será um tabuzaço daqueles. Terá que ser mais forte que aquelas 9 vitórias seguidas.

Na era dos pontos corridos, na última rodada, quem esteve em desvantagem na pontuação na briga pelo título nunca conseguiu reverter e ser campeão. Tabu excelente pras bancas de apostas.
 
Puta que pariu que peidada mole do Inter, vai se ferrar!

Agora a chance de ser campeão passa pelo SPFC tirando ponto do Flamengo. Ou seja acabou.
 
Outro empate do Palmeiras. Achei que pelo menos este jogo iríamos trazer a vitória.

Estou vendo um pouco do São Paulo e Botafogo e está bem feio o jogo.
 
Bom, Galo na Libertadores. O BI TÁ CHEGANDO, GENTE! Mas, honestamente, levar gol do Thiago Neves? Precisava disso, Galo? Não precisava, cê sabe que não precisava.
 
Reinaldo foi expulso agora e não enfrentará o Flamengo.

Final do primeiro tempo e quem mais teve chances foi o Botafogo. O São Paulo está fazendo um jogo bem ruim.
 
SP perdeu do Botafogo pra ganhar do Fla e garantir o G4...
Inter será o campeão.. quem viver verá
 
Tenho amigos flamenguistas e tenho amigos colorados. E sou torcedora do Galo, o que significa que há um time na disputa pelo título para o qual eu não torceria de jeito nenhum. Ou seja...

De qualquer modo, fiquem calmos! FIQUEM CALMOS! Façam o que eu digo, não o que eu faço, porque eu nunca fico calma quando se trata do meu time. Mas FIQUEM CALMOS!

A Globo Minas vai passar o jogo do Flamengo, mas eu vou acompanhar os lances do jogo do Inter pela internet, e ouvir o jogo do Galo no celular, porque sou dessas. :hihihi:
 
Estranho uma rodada decisiva de brasileiro numa noite de Quinta-feira, mas o ano de 2020 futebolisticamente finalmente está chegando ao fim.
 
Primeiro tempo de São Paulo x Flamengo, até agora, sem grandes sustos.

Edit: gol do São Paulo!
 
Última edição:
Gol do São Paulo! Bora Inter!

Aliás, o pênalti anulado e o gol anulado do Inter foram anulados corretamente? Aqui não mostraram ainda.
 
Também queria ver o pênalti e o gol anulados, para saber se a anulação procede, mas não mostraram.

Inter está com a faca e o queijo na mão. Bora cortar o queijo e ir para o abraço, Inter!

P.S.: O jogo do Galo tá 0x0.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo