• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
4 reais no Palmeiras mas com medo deles esquecerem do jogo e focar só na libertadores, devia ter colocado no vascão
Palmeiras vai deixar o Vasco escapar desta zona do Z4 só por causa do Luxa. :dente:

A minha única preocupação com esta partida é de nenhum jogador se machucar.
 
Resultado normal eu diria. Palmeiras e Santos estão pensando na final, que aliás, está começando a bater ansiedade aqui. :g:
 
Resultado normal eu diria. Palmeiras e Santos estão pensando na final, que aliás, está começando a bater ansiedade aqui. :g:
Cê pópará de tirá o mérito da vitória do Galo. Se num pará, vô tidá uns tapa no pé dôvido.
 
Cê pópará de tirá o mérito da vitória do Galo. Se num pará, vô tidá uns tapa no pé dôvido.
Não é. Eu só acho que está rodada não deveria acontecer. Até porque, chega no final de semana e os times vão ficar novamente com uma rodada atrasados. É muita bagunça de calendário.
 
  • Haha
Reactions: fcm
Fechou o jogo. Está bom o empate. A briga pelo brasileiro acabou naquela derrota para o Flamengo. Agora é ficar ali no G6 e esperar terminar o campeonato.
 
  • Triste
Reactions: fcm
A torcida do Galo não cansa de me fazer passar vergonha. Deus me dibre!

Em outras notícias: durante o jogo, quando o Keno se machucou, eu fiquei triste por ele. Muito triste. Agora, caiu a ficha de que, bem, se o Galo ainda tinha alguma chance, já era. Vida que segue. Torcendo, muito, pela pronta recuperação do Keno, porque gosto demais da conta dele.
 
Olha só o @Béla van Tesma querendo briga! :rofl:
O senhor será devidamente punido por isso, Lufe! :chibata:

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, tirando o Galo, claro, dos demais concorrentes ao título, o Inter é o menos pior.

@fcm Keno teve ruptura de ligamento, ou seja, estará fora por tempo indeterminado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo