• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Fora que se o jogo começou, nada mais justo que valer o ditado "a sorte está lançada" e não você ficar mudando conforme sopra o vento.
 
É. Este empate não foi bom para nenhum dos dois. Veremos o jogo de agora do São Paulo e Internacional.
 
Da mesma forma que num dado momento do campeonato mencionei que o SPFC estava indo muito bem porque o Diniz tinha ganhado totalmente o grupo, agora ele definitivamente perdeu desde aquele chilique absurdo com o Tchê Tchê no jogo contra o Red Bull que desestabilizou não apenas ele, mas acabou contaminando todo o elenco. O campeonato não foi perdido na goleada de ontem e sim naquele jogo.

Mesmo quando tinha atingido o ápice naqueles confrontos contra o Flamengo e adquiriu uma boa vantagem, eu nunca me empolguei devido a forma de jogar com a saída de bola sendo feita de forma arriscada, mas tudo dava certo porque o elenco executava tudo que ele pedia com muita vontade, confiança, eficiência e entrega em campo que acabava até superando a limitação técnica já que a forma de jogar do Diniz nunca foi nada inovadora. Do jeito que ficou, se conseguir terminar entre os cinco primeiros será muito, mesmo que ele venha a cair e ser substituido.

Quanto a favoritismo ao título, até bem pouco tempo, mesmo com o SPFC liderando ou buscando a liderança, eu sempre comentei que não havia nenhum time sendo superior para sobressair totalmente sobre os demais, mas hoje indiscutivelmente o Inter assumiu essa condição, pois não é apenas um mero embalo, ele está jogando futebol consistente pra ser campeão e seguindo assim será muito difícil pros demais candidatos para-lo.
 
alterei meu voto para o Inter como campeão..

sobre o jogo contra o Grêmio uma raiva e uma preocupação.
A raiva é que o time jogou bem melhor até os 30 do segundo tempo e não conseguiu matar o jogo, Keno sem confiança total.
A preocupação é em relação ao preparo físico, time morreu após os mesmo 30 do segundo, que coincidiu com as substituições do Sampaolismo, uma péssima, colocar o Borrero num jogo tão importante.
Ai no fim tomamos o gol e quase a virada, não sei se teremos gás para essa mini-maratona agora.. mas todos ainda estão na briga, Inter com uma ligeira vantagem, agora é torcer pro Grêmio no Grenal!
Grêmio time retranqueiro com 15 empates em 30 jogos :wall: :wall: :wall:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo