• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
eu não apostei em nada que coloquei ali, foi só palpite dos jogos...
aposta é só a favor do cruzeiro ou em favoritos totais.. jogo duro eu to de boa de colocar meu suado dinheirinho
 
esse é um jogo que o Galo pode perder.. faz parte até mesmo pra ser campeão.. o problema é empatar com sub-20 do Inter e com Bragantino :-(

Emotion Reaction GIF
 
pode ficar, coloquei desses grandes jogos pra gente discutir sobre a super rodada e todos vieram em cima das minhas apostas certeiras!
 
minhas apostas certeiras!
tenor.gif


Eu tô rindo, mas é de desespero, porque se depender dos meus palpites, o Galo tá na merda.

Vocês se lembram de que eu fui a responsável pela final da Libertadores ter dois times brasileiros, né? Falei que num ia torcer pelos brasileiros o que, automaticamente, zicou o River e o Boca. :rofl:
Grêmio 3 x 2 Atlético Mineiro
meninas+super+poderosas+3.gif
 
Eu estou na duvida se o Abel vai com o time titular contra o Flamengo. Se for o titular, acho que o time tem chances sim de uma vitória, ainda mais que o Flamengo está uma bagunça só, mesmo estando lá em cima da tabela.

Grêmio e Atlético eu acho que dá empate. Apesar de eu achar que está mais para o Atlético do que para o Grêmio o jogo.

Já Internacional e São Paulo eu acho uma incógnita total. Vai depender muito de como o São Paulo jogar. Se entrar molenga, o Internacional leva a partida, mas se entrar com vontade, como estava jogando antes, acredito que consigam a vitória.

Quando eu digo que depende mais do São Paulo é porque eu acho o Internacional um time mais ajeitado. Ele irá manter seu padrão de jogo e se o outro time vacilar, eles vão buscar a vitória sem dó. Acontece que o São Paulo estava jogando bem, mas caiu demais. Eles precisam voltar ao bom futebol que fez o time ficar a tanto tempo na liderança do campeonato.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Acabei fazendo 2 apostas hoje, a primeira é na vitória do Grêmio sobre o Galo!
Se o Grêmio ganhar ficarei triste mas ganharei um troco, se o Galo ganhar ficarei feliz e perderei um troco!
Só não me venha com um empate!

A outra aposta é de risco, apostei na vitória do Vasco sobre o Bragantino em Bragança.. e essa paga 5,40 pra 1 :uau:
 
Se um jogo fica fácil com as apostas em andamento aí também a tendência é cair muito a cotação né?, pois a graça da aposta é ter tudo fechado antes, pra no caso de se apostar num time que não é o favorito para vencer e ele vier a ganhar, assim se eu apostei nele eu iria faturar mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo