• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Palmeiras vencendo o Curintia de 2 a 0. O time está chegando aos 51 pontos e com um jogo a menos, ou seja, se vencer o jogo atrasado, fica apenas a 3 pontos do São Paulo.

Olha o Palmeiras deixando eu sonhar com 5 títulos durante a temporada 2020. :rofl:
 
Palmeiras devidamente zicado. Amém, igreja! :hihihi:
Saí desta. :rofl:

Acho que nunca teve um time que levou tudo, certo? Aquela do Cruzeiro foi o Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro apenas. Vencer os 3 principais, acho que nenhum clube conseguiu fazer o feito no mesmo ano (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores).
 
Saí desta. :rofl:

Acho que nunca teve um time que levou tudo, certo? Aquela do Cruzeiro foi o Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro apenas. Vencer os 3 principais, acho que nenhum clube conseguiu fazer o feito no mesmo ano (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores).
Se acontecer o mundial se torna mais que obrigação
 
O Palmeiras já tá ganhando de 4x0!
:pula:

É bom que tira aquela impressão que deixou contra o River Plate no jogo de volta. Este time é muito bom do Palmeiras. É uma goleada em um clássico para botar moral para os jogadores e técnico.
 
Saí desta. :rofl:

Acho que nunca teve um time que levou tudo, certo? Aquela do Cruzeiro foi o Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro apenas. Vencer os 3 principais, acho que nenhum clube conseguiu fazer o feito no mesmo ano (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores).

Em 63 o Santos do Pelé ganhou Taça Brasil, Rio-SP, Libertadores e Mundial no mesmo ano. Não havia duas competições nacionais como agora mas o Rio-SP na época tinha um peso que equivaleria a Copa BR de agora.
 
Em 63 o Santos do Pelé ganhou Taça Brasil, Rio-SP, Libertadores e Mundial no mesmo ano. Não havia duas competições nacionais como agora mas o Rio-SP na época tinha um peso que equivaleria a Copa BR de agora.
:think:

Mesmo assim não é o mesmo peso. Não deixa de ser um fato incrível, mas a Copa do Brasil tem um peso bem maior do que um Rio-SP.
 
:think:

Mesmo assim não é o mesmo peso. Não deixa de ser um fato incrível, mas a Copa do Brasil tem um peso bem maior do que um Rio-SP.

Pro contexto da época, era o que tinha de mais importante que um time naqueles tempos poderia conquistar.

Ganhar um Rio-SP numa época em que todos os melhores jogadores de cada time não exilavam precocemente pra Europa, com Santos e Botafogo formando a base da seleção brasileira campeã de duas copas do mundo, além de outros grandes jogadores nos outros times, ganhar aquele torneio era até mais difícil que uma Copa do brasil de agora.
 
voltando ao tópico: com essas tropeçadas do SP temos um campeonato aberto com 6 times brigando pelo título e que todos irão jogar entre si agora nessa rodada, teremos:

Grêmio x GALO
SPFC
x Inter
Flamengo x Palmeiras

Que rodada amigos!!

Em negritos os vencedores
 
Grêmio x GALO
SPFC
x Inter
Flamengo x Palmeiras

Em negritos os vencedores
Ainda bem que você apostou no SPFC... Pelo seu histórico de apostas, isso é um alívio para os colorados.

Legal também que o fcm parece sofrer de um pensamento binário: ele desconsidera qualquer hipótese de empate em todos os jogos quando aposta. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo