• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
A porcada mal jogou ontem e na Segunda-feira já entra em campo de novo no "pão x mortadela"
O Palmeiras vai jogar de 3 em 3 dias. Isto é ridículo por parte da CBF. Joga na segunda, quinta e por aí vai.

Espero que o Abel use o brasileiro apenas como treino e deixe para lá este calendário ridículo. Agora é se preparar para o dia 30. Este sim será o jogo do ano.
 
Este empate ainda garante o time na liderança, mas acredito que é de se preocupar. Faz tempo que o time do São Paulo não faz um bom jogo.

Sem contar que terão o confronto direto contra o Internacional.
 
Sem contar que terão o confronto direto contra o Internacional.
Sim, "jogo de seis pontos" como dizem kk. Infelizmente vai ser na casa do SP (embora não pareça haver nenhuma vantagem pela ausência de público...). Ainda assim, se sairmos do confronto direto com empate tá bom. Depois tem GreNal ainda... >___>

Mas o Inter realmente parece ter encontrado seu caminho agora. Hoje confirmarmos isso. Em casa contra um Fortaleza fraquinho. É pra lavar a alma e grudar no líder.
 
Infelizmente o athletico assim se despede da possível libertadores, não sei se matematicamente ainda da(imagino que de) mas já perco a minha fé...Pelo menos falaram que o time jogou bem (não vi por motivos de enem)

edit: acabei de ver mais sobre e para surpresa de ngm fomos roubados, foi feito um pênalti claro no Vitinho, contra a gente até pênalti em coisa fora a área inventam (Santos 2018)
 
O Galo fez a parte dele. Como o Inter não perderá pontos para o Fortaleza, voltaremos para o terceiro lugar. Mas ainda temos um jogo a menos.

Edit: Eu disse, não disse? Tá 2x0 para o Inter, já.
 
Última edição:
Bom começo de jogo. E seja bem vindo TNT Sports. Espero que consigam manter a Champions League no canal.

Infelizmente o athletico assim se despede da possível libertadores, não sei se matematicamente ainda da(imagino que de) mas já perco a minha fé...Pelo menos falaram que o time jogou bem (não vi por motivos de enem)

edit: acabei de ver mais sobre e para surpresa de ngm fomos roubados, foi feito um pênalti claro no Vitinho, contra a gente até pênalti em coisa fora a área inventam (Santos 2018)
Eu pouco prestei atenção no segundo tempo, mas no primeiro o jogo estava b pouco movimentado. Apenas passes de um lado para o outro.
 
Ainda bem que recuperaram a vantagem. Imagina perder a oportunidade de fazer 3 pontos contra um time moribundo, e jogando em casa!
 
A briga esquentou, pra mim Palmeiras, Flamengo e Grêmio ainda estão no páreo.
Nesse meio tempo o Palmeiras tem 2 finais pra disputar, imagina terminar o ano sem outro titulo?

Já o Galo perdeu pontos bobos pro Inter e Bragantino que custam muito caro, agora é ganhar 6 dos 9 jogos restantes... possível? sim... fácil? nem um pouco.
 
O SPFC tá caprichosamente repetindo a mesma sequência ruim do primeiro turno e não tem sido fácil repetir a mesma escalação titular ora por cartões, lesões ou por covid que felizmente até agora fez poucas baixas. Se o Luciano voltar no próximo jogo a turbulência pode finalmente passar.
 
A briga esquentou, pra mim Palmeiras, Flamengo e Grêmio ainda estão no páreo.
O Palmeiras está na briga muito porque nenhum time quer se distanciar na tabela, mas a real é que será muito difícil para o time pensar em título do Brasileiro. Hoje, por exemplo, vai pegar o Curintia com praticamente o time reserva, assim como foi com o Grêmio na sexta.

É muito difícil manter um aproveitamento com jogos a cada 3 dias. A prioridade será Libertadores e Copa do Brasil. Brasileiro será com o elenco reserva mesmo e no máximo um time misto.
 
Eu sempre acredito no Galo, o que não significa muito, já que, quando está com a faca e o queijo na mão, ele não come, porque fica procurando por um prato para colocar a fatia de queijo que ainda nem cortou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo