• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Atlético ficou em terceiro e mesmo com um jogo a menos do que o São Paulo o time não consegue assumir a liderança.

A rodada foi boa para o Internacional que assumiu de vez a segunda colocação e colou no São Paulo.
 
Atlético ficou em terceiro e mesmo com um jogo a menos do que o São Paulo o time não consegue assumir a liderança.

A rodada foi boa para o Internacional que assumiu de vez a segunda colocação e colou no São Paulo.
Com um jogo a mais por fazer, o Galo não consegue nem passar do Inter. XD
 
Pra quem perdeu pontos pro Red Bull, se serve de consolo esse time ainda enfrentará mais três postulantes ao título: Inter, Flamengo e Grêmio.
 

Que merda.. se demitirem é bem capaz de trazerem o portuga Jesus de volta e aí todos aqui que estavam sonhando com o título podem irem dizendo adeus :lol:
Eu acho q até com o portuga não vai fazer diferença não, no carioca com o Jesus eles tavam pengando e jogando bem mal... E o próprio mostrou n saber utilizar a zaga q tem atualmente tbm, iria um tempo até aprender
 
Eu acho q até com o portuga não vai fazer diferença não, no carioca com o Jesus eles tavam pengando e jogando bem mal... E o próprio mostrou n saber utilizar a zaga q tem atualmente tbm, iria um tempo até aprender

Era um jogar mal, mas que ainda ganhava. De qualquer maneira eu duvido que ele deixaria o Pedro na reserva.
 
Não acredito que irá resolver a vinda do Jorge Jesus. Se demitirem mesmo o Ceni do cargo, será outro revés do técnico no comando de um time grande.
 
Esses dirigentes aventureiros...
Rogério Ceni já tinha experiência anterior como técnico, pelo menos? Às vezes parece mais um esquema entre amigos: "te contrato por um milhão mensal, você me dá um pedaço, depois, se não der certo eu te dou um pé na bunda e você ainda ganha um extra pela quebra de contrato". rs
 
Quero ver se o Fortaleza vai querer ele de volta novamente. Mas ainda não foi anunciada a sua saída, correto? Ao menos não vi nada sobre a saída do Ceni.

Esses dirigentes aventureiros...
Rogério Ceni já tinha experiência anterior como técnico, pelo menos? Às vezes parece mais um esquema entre amigos: "te contrato por um milhão mensal, você me dá um pedaço, depois, se não der certo eu te dou um pé na bunda e você ainda ganha um extra pela quebra de contrato". rs
Existem contratações que dão esta impressão e não duvidaria que rolasse algo assim. Este do Ceni eu não diria, pois ele estava bem no Fortaleza e parecia ter amadurecido.
 
O Flamengo criou uma situação de cobrança extrema que hoje não apenas o Ceni, assim como aquele espanhol que também passou por lá, mas hoje poderia vir o Guardiola, o Klopp, o Mourinho, qualquer um não teria tranquilidade pra trabalhar lá.
 
O Flamengo criou uma situação de cobrança extrema que hoje não apenas o Ceni, assim como aquele espanhol que também passou por lá, mas hoje poderia vir o Guardiola, o Klopp, o Mourinho, qualquer um não teria tranquilidade pra trabalhar lá.
Eu acredito que o Jorge Jesus teria tranquilidade para trabalhar. Ao menos até o final do Carioca dificilmente iria pressionar ele.
 
Do jeito que estão as coisas estão, só ele seria exceção e ainda assim não é garantia de nada. De qualquer maneira isso não isenta as trapalhadas que esses dirigentes fazem.
 
Do jeito que estão as coisas estão, só ele seria exceção e ainda assim não é garantia de nada. De qualquer maneira isso não isenta as trapalhadas que esses dirigentes fazem.
Mas eu estou na duvida neste caso do Flamengo em específico. Eu acho que tem um pouco de falta de respeito por parte dos jogadores com o profissional Rogério Ceni e maturidade do Ceni para controlar e trazer para si o elenco. Muitos chegaram a enfrentar ele jogando como goleiro e ainda não o respeitam como técnico (treinador). Parece que ele não consegue passar tudo para os jogadores, como era no caso do Fortaleza que haviam jogadores com menor nome que queriam aprender com ele. Sem contar o fato do Ceni ter um temperamento complicado, pelo que é passado pela imprensa, ou seja, o jogador mais "famoso" acaba não ficando do seu lado, como foi no caso do Fred (Cruzeiro) e agora o Gabigol (Flamengo).

Eu acho que existem vários fatores que explicariam este meio fracasso na sua vinda para o Flamengo. Eu apostaria que com mais tempo ele iria conseguir acertar o time, mas a mentalidade do futebol imediato vai prevalecer neste caso, novamente.
 
O comentário do Turgz sobre os jogadores não respeitarem o Ceni como técnico tem lá sua parcela de lógica. No Cruzeiro, os medalhões (sim, os mesmos que derrubaram o Cabuloso) queriam escalar o time, à revelia do esquema de jogo planejando pelo Ceni. Foi coisa bem feia, mesmo, de darem entrevista falando coisas como: "tal jogador não pode ficar no banco" e tudo o mais.

Não sou fã do cara, mas achei que os jogadores do Incaível ultrapassaram todos os limites. Cada um no seu quadrado, né? Os jogadores que não estavam fazendo o seu trabalho quiseram interferir no trabalho do Ceni. E, como o clima já estava horrível na Toca, o trem ganhou proporções gigantescas. É uma pena que o Ceni tenha saído do Cruzeiro antes do gran finale, isto é, o dia da queda para a série B! :assobio:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo