• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Já até torci e paguei promessa por causa do Galo, em consideração à Melian. Ela não tem crédito pra me cobrar essas paradas aí não.
Agora é Colorado na veia. :dance:


(Na remota hipótese de chegarmos na reta final sem chances matemáticas, eu analiso para quem vou torcer rs.)
 
Já até torci e paguei promessa por causa do Galo, em consideração à Melian. Ela não tem crédito pra me cobrar essas paradas aí não.
Justo.
Agora é Colorado na veia. :dance:
Injusto.
(Na remota hipótese de chegarmos na reta final sem chances matemáticas, eu analiso para quem vou torcer rs.)

ANALISA?

Baby Yoda GIF by Vulture.com
 
surto de covid chegou no Galo, inclusive o Sampaoli... ai ai ai!!
2020 ano estranho só assim pro nosso galão da massa ser campeão br.. sai Zica!!!

Será que fica mais de uma rodada? :mrgreen:
se ganhar do Atl-Pr amanhã fica pelo menos mais duas.. ajuda nós @G. Asaph
 
A nova onda de covid nos elencos dos times tá bem preocupante agora :(
Acho que foi você que chegou a comentar, na semana passada, que acha que, se continuar a se alastrar, é provável que tenhamos outra paralisação.
surto de covid chegou no Galo, inclusive o Sampaoli... ai ai ai!!
Bird No GIF

2020 ano estranho só assim pro nosso galão da massa ser campeão br.. sai Zica!!!
infinity war yes GIF

se ganhar do Atl-Pr amanhã fica pelo menos mais duas.. ajuda nós @G. Asaph
Dessa vez, eu vou deixar o menino em paz. Já enchi a paciência dele para votar no Galo, na enquete. :lol:
 
Falando em Galo, não deixem de conferir:
Ver anexo 88235

#EspiãoDaLiteraturaInfiltradoNosEsportes

Acredita que eu tenho?* É muito amor pelo Galo e, claro, pelo Juan Rulfo. Gosto tanto desse escritor mexicano que dei um jeito de colocar Pedro Páramo na minha dissertação.

Ogalodeouro.jpg

*Foi presente do Gabrielzinho.
 
Última edição:
se ganhar do Atl-Pr amanhã fica pelo menos mais duas.. ajuda nós @G. Asaph
Quem pede ajuda sou eu, meu time não conseguiu ficar nem 1 rodada fora da zona, e a chance é ótima já q vcs terão vários desfalques incluindo comissão...


Dessa vez, eu vou deixar o menino em paz. Já enchi a paciência dele para votar no Galo, na enquete. :lol:
Aliás troquei meu voto, Diniz tá a 10 sem perder no Br e tem o melhor aproveitamento tô achando que ele leva hshah, oq é engraçado já q com att e fluminense ele deixou na zona de rebaixamento...
 
A min
Acho que foi você que chegou a comentar, na semana passada, que acha que, se continuar a se alastrar, é provável que tenhamos outra paralisação.

Bird No GIF

Quando o Diniz finalmente conseguiu uma boa sequência de resultados, dar mais confiança e tirar o melhor que os meninos de Cotia podem oferecer, sempre o meu temor nunca foi me preocupar com a qualidade do elenco e sim esse vírus.
 
Será um martírio ter de ouvir o jogo de amanhã, que não será televisionado. Sim, já estou sofrendo por antecipação, porque a bola passa longe da trave e o Caixa narra de um jeito que faz parecer que passou raspando.

Em outras notícias:

Não somos apenas nós, torcedores do Galo, que sonhamos com a volta do Bernard; Tardelli também sonha:

1605665367447.png
 
  • Mandar Coração
Reactions: fcm
Mais infectados pelo covid no galo, se for para o Athletico ganhar do líder essa é a chance (mas fica o medo de algum jogador do cap ser infectado...)

É sempre engraçado ver torcedores de outros times reclamando de transmissão,sendo q o Athletico jogo fora não tem transmissão e jogo em casa toda semana uma manobra judicial diferente para transmitir (que as vezes não funciona hehe), mas o radinho tá aí e os Athleticanos já tão manjando da pirataria e transmissão internacional hahsh

Mas de qlqr modo não adiarem esse jogo é um ultrage...

Edit: e parabéns ao galo que testou, que se fosse pelo pífio protocolo da CBF não precisaria, e todos estariam liberados para jogar...
 
Última edição:
Caramba.. Allan e Vargas vão fazer muita falta..
Guga e Réver médio...
ótima oportunidade pro furacão sair da ZR
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo