• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Não estou tranquila quanto ao jogo de amanhã. A única coisa que sei é que não teremos lei do ex- com o Jô, que foi diagnosticado com covid-19; nem com o Otero, convocado (e, mesmo que não tivesse sido convocado, ainda tem a questão contratual); nem com Fábio Santos (vetado por contrato) e nem com o Cazares, que está com lesão muscular.

Em teoria, os desfalques do Corinthians são sinais de que o jogo pode ser favorável ao Galo. Mas, como diriam os mais velhos: jogo é jogado, lambari é pescado.
 
A covid infelizmente entrou como um fator a mais pra deixar o campeonato ainda mais imprevisível. Se a situação piorar será inevitável outra paralização. :-(
 
Tô bastante ansiosa: tanto pelo jogo de hoje, que será às 19h, quanto pela eleição de amanhã. São coisas diferentes, eu sei, uma coisa é, ou deveria ser, minha válvula de escape e, a outra, afeta a sociedade como um todo. Racionalmente, isso está bem delineado para mim, acontece que, quando a gente está ansioso, tende a jogar a racionalidade para escanteio.
 
Ei, já que o senhor está por aqui, o presidente já tomou conhecimento do fato de que seu nome está na listinha dos COMUNISTAS CONTRA O BOLSONARO, tá?
 
Acho que só eu fizer promessa de ler livro ruim o Galo consegue driblar a onda de azar. Não bastasse o Sávio ter sido diagnosticado com Covid-19, durante o período de treinamento com a Seleção Brasileira sub-17, o Alan Franco, que estava na concentração da Seleção Equatoriana, também recebeu o diagnóstico de Coronavírus.
 
Se o Galvão Bueno dizia que a grama molhada fazia a bola correr mais rápido, a covid-19 bem pode fazer o atleta ficar mais forte e bem-disposto. #EuAcredito
 
Eu não ficaria triste se a partida Santos x Internacional terminasse em empate. Mas ainda tem muito jogo pela frente; trinta minutos do primeiro tempo.
 
Eu não ficaria triste se a partida Santos x Internacional terminasse em empate. Mas ainda tem muito jogo pela frente; trinta minutos do primeiro tempo.
O Santos acabou de fazer o segundo gol. Deve estar dando pulos de alegria aí. :lol:
 
O Santos acabou de fazer o segundo gol. Deve estar dando pulos de alegria aí. :lol:
Não tive nem tempo de sonhar com a liderança provisória, já que o Galo foi claramente roubado, no início do jogo. O Gil puxou, com as duas mãos, o Vargas, e o juiz nem tchum. O VAR, idem.

Não quero justificar o primeiro tempo ruim do Galo, não, mas que é quase impossível elaborar qualquer estratégia de jogo depois de uma merda dessas, é, sim. O time do Galo ficou completamente atordoado e, em seguida, a zaga teve um apagão, o que resultou no gol do Corinthians.

Eu tô muito irritada com esse primeiro tempo.

-*-*-*-*-

Tô editando, aqui, porque, no segundo tempo, viramos essa merda. Mas deu muito trabalho. Galo do céu, eu tenho 34 anos, não aguento mais tanto sufoco!
 
Última edição:
E o Patético Mineiro conseguiu mesmo voltar a liderança do campeonato. Eu meio que disse na semana passada que o Internacional errou na contratação do Abel Braga como técnico. Não o acho um bom técnico e ainda mais agora que o time parece estar caindo de rendimento com a saída do técnico anterior.

O São Paulo que está bem. Possui jogos a menos e está lá em cima da tabela. Só depende dele para assumir a liderança, sendo que o time só está disputando a Copa do Brasil em paralelo.
 
O galo somou 12 pontos contra quem destruiu dezenas de vezes seus sonhos no brasileiro (Flamengo e Corinthians). Agora dá pra brigar pelo título.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo