• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
SPFC do Diniz melhor aproveitamento do Campeonato.. quem diria?

A gente precisava de um resultado como esse para recuperar a confiança.
Pra mim o problema ainda do Sampaoli é jogar contra times fechados que buscam o contra-ataque.. time que propõe jogo normalmente o Galo vem levando a melhor... tem que achar uma forma de furar essas defesas pra fazer pontos importantes fora de casa..
 
Engraçado que o segundo turno já começou e os jogos do primeiro turno ainda continuam pendentes

Enquanto o SPFC não cumprir seus 3 jogos a menos, ninguém pode se considerar vencedor do primeiro turno :lol:
 
Pra mim o problema ainda do Sampaoli é jogar contra times fechados que buscam o contra-ataque.. time que propõe jogo normalmente o Galo vem levando a melhor... tem que achar uma forma de furar essas defesas pra fazer pontos importantes fora de casa..
Concordo, muito. O Galo não sabe jogar contra times que armam retranca.
 
Com Flamengo e Inter trocando de técnico, as próximas rodadas serão cruciais pra vermos se estes times vão seguir com o mesmo desempenho na briga pelo título. O galo acho que continua, mas sua forma de jogar ainda deixa dúvida se vai brigar até o final.
 
Com Flamengo e Inter trocando de técnico, as próximas rodadas serão cruciais pra vermos se estes times vão seguir com o mesmo desempenho na briga pelo título. O galo acho que continua, mas sua forma de jogar ainda deixa dúvida se vai brigar até o final.
O Atlético MG deve brigar sim até o final. Quem eu acho que vai virar uma incógnita é o Internacional. Não confio muito no trabalho do Abel Brega. Eles perderam um bom técnico que sabia montar bem sua equipe. Isto pode ser decisivo para a briga do campeonato.

Já o Flamengo deve brigar e estou achando que vai melhorar com o Ceni no comando.
 
Aqui deu erro em ambas imagens. :think:
Tá dando erro aqui também. A que mandei pro Fúria era de insatisfação, e a que mandei para você era de aprovação. hahahahah

P.S.: Editei lá.
 
Última edição:
Dos 3 times que estão brigando mais diretamente, torço mais pelo Galo, mas só coloquei em dúvida porque no primeiro turno chegou abrir 5 pontos de vantagem e não segurou. Se a má fase passou, ótimo pro campeonato, pois enquanto Inter e Flamengo estiverem envolvidos em 3 competições, é o momento ideal pra embalar e abrir vantagem novamente. Outra chance igual a essa acredito não vai rolar mais.
 
Dos 3 times que estão brigando mais diretamente, torço mais pelo Galo, mas só coloquei em dúvida porque no primeiro turno chegou abrir 5 pontos de vantagem e não segurou. Se a má fase passou, ótimo pro campeonato, pois enquanto Inter e Flamengo estiverem envolvidos em 3 competições, é o momento ideal pra embalar e abrir vantagem novamente. Outra chance igual a essa acredito não vai rolar mais.
Eu tava torcendo para o galo mas agora definitivamente quero que o Inter ganhe,vai ser bom demais se Abel levar hshsh, Diniz também torço para ir longe...Mas não acharia ruim o mineiro ganhar o BR não, sera que o BI vem?
 
Entre os times que estão brigando pelo título, tô torcendo pelo São Paulo, porque gosto do Diniz. O único que eu não queria que ganhasse seria o Flamengo, até porque né, já chega.
 
Pelo menos um título o galo vai levar com tranquilidade: bi-campeão da prefeitura de BH!
É, o Kalil vai ser reeleito, mesmo. E, honestamente, ele merece. Eu não moro e não voto em BH, mas, se votasse, não teria votado nele. Entretanto, preciso reconhecer que a postura dele, diante da pandemia, foi brilhante.

P.S.: O NOME DO TURGZ JÁ FOI PARAR NA LISTINHA DOS "COMUNISTAS CONTRA BOLSONARO".
 
Sábado enfrentar o Fortaleza, em função da viagem torço pra que o Dinz mande um time misto pra lá. O jogo da próxima Quarta passou a ter peso de Copa do Mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo