• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
O Cruzeiro foi o grande que caiu, que na minha opinião em matéria de capacidade de tentar ao menos esboçar uma reação nas rodadas finais foi o mais incapaz,, ainda mais que ele teve várias chances boas para escapar e não aproveitou. Até o Fluminense que ficou praticamente o campeonato inteiro disputando diretamente com ele, conseguiu no final uma reação e terminou 7 pontos a frente dele.

Esse é um campeonato que em matéria de disparidade não é algo pra muitas comemorações. Um campeão que terminou 16 pontos a frente do segundo colocado, é uma diferença que sinceramente espero que não se repita tão cedo.
 
caramba.. o Ceará escapou com apenas 39 pontos. Algo impensável. Realmente o Cruzeiro teve suas chances contra CSA e Avaí em casa, além de Vasco e Grêmio.
Os dois times queriam cair com força mas o time do Cruzeiro não apresentou poder algum de reação nas derrotas dos ultimos jogos.
Lamentável a torcida fazer o papelão.. mas pra nós atleticanos foi só alegria pq a arrogância do lado de lá é muito grande...
 
caramba.. o Ceará escapou com apenas 39 pontos. Algo impensável.

Tinha até esquecido desse detalhe. Acho que talvez se deu ao grande desequilíbrio entre os extremos, com o segundo e terceiro colocados com campanhas melhores que alguns campeões e um campeão disparado com 90 pontos.
 
Com a pontuação que Santos e Palmeiras terminaram o campeonato, seriam campeões em qualquer edição anterior de 20 clubes.
 
E há 10 anos atrás o Flamengo foi campeão com 23 pontos a menos que hoje, mas que até 3 rodadas do final haviam 5 times com condições de serem campeões. A diferença de equilíbrio entre aquela edição e essa que terminou é assombrosa.
 
As duas melhores coisas que aconteceram em 2019: Baby Yoda e queda do Cruzeiro.

P.S.: Gente, cês ainda não se pronunciaram quanto ao meu pedido: alguém tem os livrinhos da saga Crepúsculo para doar?
 
De todos esses o Adilson Batista parecia ser um treinador com futuro promissor, mas aqueles 3 anos consecutivos no Cruzeiro foram uma grande ilusão.
 
Destaque para os muitas vezes rebaixados que nunca ganharam pn nem fizeram trabalho nenhum decente (ou bem insignificante). Toninho Cecílio é o pior desses. Desmoronou o Vitória quando chegou.
 
larga mão de ler isso ai.. já cairam mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

O Neithan te respondeu sabiamente:

Não pode, se ela não ler, ano que vem quem cai é o Galo.

Vira essa boca pra lá. Em 2005, não tinha Whatsapp, agora, além do Whatsapp, ainda tem o fato de que eu estou com dor de garganta de tanto gritar e mexer com os cruzeirenses (meus alunos inclusos).

então boas diversões com o lobo de crepusculo
Resposta sensata. (Eu que não fui sensata ao fazer a promessa hahahaha).

É @Melian não precisa ler não!
voceestacheiodeodioerancor-jpg.86593
 

Anexos

  • vocêestácheiodeódioerancor.jpg
    vocêestácheiodeódioerancor.jpg
    87,8 KB · Visualizações: 11
Eu diria que seu desejo era ser o único Atlético do campeonato, mas:
1. O Atlético-GO subiu, se f*deu :poke:;
2. Vocês agora se chamam Aflético.
1. Atlético-GO tem boa relação com o furacão,tava torcendo para eles subirem
2. Aflético com muito orgulho (deixa eu adivinhar agr vai fazer piada com o símbolo da Honda?:zzz:)

3. Sempre é bom ver esses times cair :mrgreen:
 
Abelão nunca foi rebaixado pq na hora h pedia demissão kk

Mas verdade seja dita, em outros tempos ele ficava até o fim e ficou bem próximo de cair, principalmente dirigindo times do RJ. Por outro lado ele coleciona vexames de final de copa de Brasil de um grande perder pra pequeno :lol:
 
  • Haha
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo