• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Se ao menos a divisão das Cotas de TV fosse mais equilibrada haveria condições de diminuir razoavelmente bem a enorme desigualdade financeira que existe entre os clubes.

Não é assim por culpa dos próprios clubes, que sempre se abaixam às ordens da Globo. Os únicos que se rebelaram foram o Palmeiras e o Atlético Paranaense.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
se não me engano os times do Paraná na transmissão estadual recebiam menos que os clubes paulistas do interior.
Todo o estado lá se revoltou com a Globo.
Mas essa revolta é dificil visto que a Globo adianta sempre as verbas pros clubes, clubes estes que sempre estão atrás de dinheiro e devendo.
 
Não é fácil clubes se rebelarem porque as dívidas são grandes e muitos deles (pra não dizer a maioria) tem cotas adiantadas. Daí fica mais difícil ainda.
 
Brasileirão brasileirando... esse VAR tem que ser mais bem definido e principalmente mais rápido nas suas tomadas de decisão.
Tomara que o Botafogo se foda nessa...
 
Abel Braga fora do Flamengo. Vamos ver quem a diretoria vai contratar agora, visto que as opções estão escassas no mercado de técnicos. Provavelmente contratarão um estrangeiro.
 
A primeira parte antes da Copa América terminou.
No caso do SPFC sensação apenas de alívio ter chegado essa pausa pra poder recuperar totalmente esse elenco e colocar a casa em ordem.

Ficou exatamente a mesma missão do ano passado, quando na volta da pausa da Copa do Mundo voltou forte e logo de cara acabou com a invencibilidade em casa e folga na liderança do até então líder na ocasião (o Flamengo). Agora a missão é mais difícil (Palmeiras), mas retorno de pausa sempre permite um nivelamento maior entre as equipes.
 
Quando você acha que o Galo não vai te passar mais raiva vem um jogo e acontece isso:

Abre 2 a 0, toma o empate no segundo tempo em 5 min. Depois tem um penalti, o atacante cobra e o goleiro pega. A juiza vê o VAR e manda voltar o penalti pois o goleiro adiantou. O técnico manda outro jogar cobrar o penalti e ele literalmente recua pro goleiro.

Fim de jogo no Horto, Galo 2 x 2 Fortaleza.. iamos ficar em 3º a quatro ponto dos líderes, mas não, tem que tropeçar e passar raiva...

Eeeee Galoooooo
 
Fazia tempo que não via uma goleada do SPFC em cima de alguém. Vários anos seguidos terminando o campeonato sempre com baixo saldo de gols relativamente baixo por causa disso.
 
Líder
guns1.gif


(não vou negar que gostaria que Palmeiras e Flamengo passassem de fase na Libertadores
lol.gif
)
 
Sampaoli calando os criticos?
Palmeiras depois da Copa América fez 2 pontos, isso porque deu muita sorte contra o SPFC.
Já o Galo, depois do tropeço em casa com o Fortaleza, um empate sem gols contra o Goiás sem dar um único chute no GOL. Se não chutar, a bola não entra!

Campeonato ficando interessante agora, será que Santos vai ter folego? E o Flamengo crescendo com a ajuda da arbitragem, como sempre!
 
A única coisa que tenho certeza em relação a esse campeonato, salvo uma raríssima zebra é que os 4 times que ainda disputam 3 competições e que são justamente os que chegaram na reta final da Copa do Brasil, estes pra mim com certeza não irão disputar o título brasileiro. O Cruzeiro quem diria vai ter que fazer um campeonato de recuperação pois está apenas a uma posição da zona de rebaixamento.

O SPFC tem que aproveitar o embalo e tentar emendar a sua segunda vitória fora de casa em do Afffffffllllllllllético paranaense, pois esse é justamente um que está com 3 competições nas costas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo