1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campeonato Brasileiro 2019

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 28 Mar 2019.

?

Quem será o campeão?

Esta enquete será fechada em 1 Jan 2020 às 10:20.
  1. Flamengo

33,3%
  2. Palmeiras

44,4%
  3. Outro

22,2%
  1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Eu não lembro de ter visto 4 técnicos caindo em menos de 24hs em momento nenhum, foi bizarro.

E passou da hora de criarem a cláusula de barreira proibindo esse troca-troca absurdo.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só não foi mais um na conta desse pacote (Carille) porque o André Sanchez pode ter todos os defeitos, mas ainda é um dirigente tolerante.

3. fcm

fcm Usuário

E o Fortaleza que fez um excelente negócio.
    Recebeu o valor da multa do Ceni, o Ceni destruiu um adversário na briga pelo rebaixamento, e agora contratou o Ceni de novo e possivelmente com salário mais baixo :lol:

• LOL LOL x 4
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tá banal demais as contratações de técnicos. Só aqui mesmo :lol:

5. fcm

fcm Usuário

fui no show do Iron então não pude ir no Allianz.. que raiva coincidir os dois eventos!
    Pelo jeito o Galo jogou bem pra conseguir um empate aqui.. e pelo visto o Flamengo vai levar mesmo..

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se é pra ver seu time no meio da torcida visitante numa "jaula telada", acho que foi muito melhor negócio ver o Iron!

7. fcm

fcm Usuário

kkkk pois é, mas ano passado eu fui e tava sem essa tela. Parece que a torcida do Palmeiras e Galo se amam...

8. Loveless

Loveless Usuário

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Ficou barato.

Se fosse Copa do Brasil o Palmeiras passava, 4x0 e 0x2 :lol:

É impressionante a incapacidade do Palmeiras de atacar. Não cria nada. Tem um time com jogadores muito melhores que o do Santos, ao menos no papel, e tomou o baile que se esperava. Fiquei aliviado quando acabou apenas 2.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Restou hoje a missão do Galo do @fcm tentar salvar o campeonato de um profundo marasmo.

Última edição: 10 Out 2019 às 09:50
  11. fcm

fcm Usuário

Sem chances. Galo em péssima fase e Flamengo em ótima fase! Placar 2 a 0 pro Galo!

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E depois de uma boa longevidade a vida do maionese Helmman´s azedou de vez na salada do Inter. Mais um que caiu.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. fcm

fcm Usuário

Caramba, um cara que foi bem e caiu e nada do Rodrigo Santana cair.
    Galo nos últimos 10 jogos no BR - 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas. Perigo de cair se nada for feito.
    #ForaSantana e #ForaPatric

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

São bem poucos os times que começaram o campeonato com o mesmo técnico. Tinha até esquecido que o Rodrigo Santana era um deles.

15. fcm

fcm Usuário

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A Chape pra mim já caiu.

Posso até queimar a língua, mas depois que o Rafael Henzel (aquele narrador que tinha sobrevivido ao acidente) morreu, foi junto grande parte de toda aquela energia de luta e motivação que o clube, time e a torcida tinham mesmo no pós-acidente. Parece besteira, mas aquele cara parecia que exercia uma força extra muito forte que motivava todos ali.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar