• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
No que diz respeito aos 4 primeiros, até o fim desse turno, o Flamengo é o que tem mais confrontos diretos, jogando em casa contra Palmeiras e Santos. Se os dois perderem, aí ficará bem mais difícil correr atrás.
 
Pra mim o campeão deve ser Flamengo ou Palmeiras, o que for eliminado primeiro da libertadores.
Se eles se pegarem na SF os outros times paulistas podem aproveitar...
 
O fato da Libertadores ficar reduzida a um jogo único de um lado até favorece quem tem elenco forte brigar pelo brasileiro, pois passando essa rodada só restarão apenas 3 jogos nessa competição.

Por outro lado, vai ter o fator ansiedade mais elevado. É o famoso "jogo único que não dá pra errar" e aí vai ser algo semelhante ao que acontecia nas finais antes do mundial em Tóquio em que times fortes acabavam lentamente tirando o foco no brasileiro pra não perder no mundial.
 
no aniversário do Corinthians quem deu o presente foi o goleiro do Galo.. pqp :disgusti::disgusti::disgusti::disgusti::disgusti::disgusti:

Felipão demitido hoje e o Flamengo voando.. Santos enfim vencendo..
 
:rofl: QUE SURRA.

O impressionante é o Felipão não cair. Vai ter que perder mais quantos jogos?
 
Os jogos da Libertadores ainda vão demorar praticamente um mês.
E de quebra pra facilitar ainda mais a vida deles, o Avaí ainda inventa de vender o seu mando de campo.
 
Mano? Putz.

Palmeiras está precisando de um choque de futebol. Mano é pedir pra continuar com o futebol modorrento que já estava. Não vejo como ele possa conseguir melhorar o time.
 
Galo roubado descaradamente com a ajuda do VAR.
Tem horas que dá vontade de parar de acompanhar o Brasileirão com todas as forças.
Enfim, G6 agora é muito lucro. 45 pontos é a meta.
 
Oq foi aquele pênalti q deram para o Santos então?Eu só não reclamo pq quarta n deram um pro Grêmio...Mas o furacão tá mal nesse brasileirão,por bobeira nos minutos finais ou erro de arbitragem já perdemos uns 12 pontos...
 
o VAR não é o culpado.
É uma tecnologia boa! O problema é o uso do VAR que pode ser a "oficialização" do roubo. Dependendo do clube e do interesse.
Mas mesmo sendo uma tecnologia boa tem que melhorar sua utilização. Muito lerdo, só é usado qdo querem e etc. Mas é apenas o começo, né?
 
o VAR não é o culpado.
É uma tecnologia boa! O problema é o uso do VAR que pode ser a "oficialização" do roubo. Dependendo do clube e do interesse.
Mas mesmo sendo uma tecnologia boa tem que melhorar sua utilização. Muito lerdo, só é usado qdo querem e etc. Mas é apenas o começo, né?

Na Premier League se você teve a oportunidade de ver algum jogo recente, as decisões são bem mais rápidas e mais acertadas. Houve até pré-temporada de treinamento de juízes só pra isso.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Pelo jeito a briga será entre Flamengo e Palmeiras mesmo.
Vamos ser se o Palmeiras evolui com esse técnico retranqueiro ou se o Flamengo irá nadar em águas calmas até o título!

Galo conseguiu a proeza de 5 derrotas seguidas sendo 2 em casa.
Foi goleado pelo reserva do Inter no Horto.. time sem vida!
Cazares sofrendo denúncia de assédio e chegando atrasado em treino.. isso bem próximo da semi-final da Sula... eeee Galo!
 
A tendência é essa, com Santos correndo por fora, como eu palpitei mesmo:

A tendência é essa, com Santos correndo por fora, como eu palpitei mesmo.
Pelotão do título: Santos, Palmeiras, Flamengo
Pelotão da Libertadores: São Paulo, Atlético, Corinthians, Bahia e Aflético (Botafogo tem a mesma pontuação do Bahia, mas não demonstra força pra brigar).
Pelotão da Sula é todo mundo entre Bahia e Grêmio
Pelotão do rebaixamento: De Vasco pra baixo.

O Palmeiras tá melhorando o futebol. Mais passes e mais controle de jogo. Nada comparável com a plasticidade do time do Flamengo, mas bem competitivo. E diferente do Flamengo, só tem o br pra jogar, e pega o Flamengo em SP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo